Naruto Shippuuden RPG
Olá Bem Vindo ao NSRPG , se você quiser ser um bom Ninja seu Caminho começa aqui vem a e não se esqueça da nossa nova promoção , se cadastrando automaticamente você vira Genin sem esforço naum ? Acelera e te cadastra logoooooooo !!!!!!!!!

Bijuus

Ir em baixo

Bijuus

Mensagem por Trevor em Qui Out 22, 2009 8:49 pm


Ichibi
Animal: Tanuki
Jinchuuriki: Gaara
Jinchuriki das Células:
Primeira aparição: Episódio 78 (Naruto Clássico)
Última aparição: Episódio 4 (Naruto Shippuuden)
Aparência: É gigantesco e feito completamente de areia com chakra mesclado.
Habilidades: Possui a habilidade de manipular o Fuuton e o Doton, e também de uni-los para manipular a Suna. O hospedeiro do Ichibi no Shukaku também ganha a habilidade de manipular a Suna, porém ele toma a consciência de seu Jinchuuriki sempre que entra em estado de sonolência. Por conta disso, o hospedeiro não pode dormir ou o Bijuu tomará conta de seu corpo, o que faz com que ele aos poucos enlouqueça. Diferente dos outros Jinchuurikis, o hospedeiro do Ichibi no Shukaku não assume a forma de seu Bijuu liberando caudas, mas sim incorporando partes do corpo dele em seu próprio corpo com a areia que controla. Ele pode usar a forma completa do Bijuu sem perder a consciência, mas se quiser ter acesso a todo o seu poder ele pode optar por adormecer após a transformação já que esta é a chave para despertar o Ichibi no Shukaku.



Nibi
Animal: Nekomata
Jinchuuriki: Yugito Nii
Jinchuriki das Células:
Primeira aparição: Episódio 72 (Shippuuden)
Última aparição:
Aparência: É feito de chakra mesclado com chamas azuis que lhe dão a forma de um gato azul flamejante.
Habilidades: Por ser feito basicamente de fogo, ele queima tudo que toca. Possui a habilidade de controlar o elemento Katon, concentrando chamas em sua boca e as disparando na forma de uma bola de fogo, e controlando o calor ao seu redor para criar um clima quente e seco fazendo com que toda água por perto evapore. Kakuzu afirma que esse Bijuu é o espírito encarnado da vingança, tal qual é o seu poder.



Sanbi
Animal: Kappa
Jinchuuriki: Yagura
Jinchuriki das Células:
'Primeira aparição:Somente no Mangá
Última aparição: Somente no Mangá
Aparência: Possui a forma de uma criatura marinha gigantesca e é coberto por uma carapaça quase impenetrável de escamas extremamente resistentes, exceto em seu único olho que é seu ponto fraco.
Habilidades: Um Bijuu que provém de uma outra dimensão e que foi usado na Terceira Grande Guerra Ninja por Kirigakure, porém desapareceu de seu Jinchuuriki original e ficou desaparecido por muitos anos até ser novamente encontrado e despertado por Yuukimaru. Suas técnicas são baseadas em jutsus do elemento Suiton e também é capaz de usar Genjutsus. Mostrou habilidade para criar uma névoa que causa alucinações na mente das pessoas e deixa outros animais sem o senso de direção. Esse Bijuu também é dotado de uma defesa natural, dentro de seu corpo ele possui várias miniaturas de si mesmo cuja função é destruir qualquer um que invada seu organismo.



Yonbi
Animal: Gorila
Jinchuuriki: Roushi
Jinchuriki das Células: Uchiha Sasuke(Edson)
Primeira aparição: Nunca apareceu realmente, mas seu Jinchuuriki foi mostrado no Episódio 121 (Shippuuden)
Última aparição: Nunca apareceu realmente, mas seu Jinchuuriki foi mostrado no Episódio 121 (Shippuuden)
Aparência: Possui a forma de um gorila gigante de pelagem vermelha e chifres dourados.
Habilidades: Possui a habilidade de manipular o Katon e o Doton e de fundi-los, criando um novo elemento, o Youton, também podendo combinar outros elementos. Ele foi baseado no Oozaru Goku, e seus chifres dourados também são referência à auréola de Son Goku do conto japonês Jornada para o Oeste.



Gobi
Animal: hibrido
Jinchuuriki: Han
Jinchuriki das Células: GonZe
Primeira aparição:
Última aparição:
Aparência: É uma espécie híbrida, uma mistura de dois animais diferentes, sendo seu corpo igual a de um cavalo e sua cabeça idêntica a de um golfinho.
Habilidades: É capaz de controlar o Katon e o Suiton e de combiná-los para formar um novo elemento, o Yugeton, que consiste na criação e controle de vapores absurdamente quentes, sendo esta a principal arma desse Bijuu.



Rokubi
Animal: Lesma
Jinchuuriki: Utaka
Jinchuriki das Células:
Primeira aparição:
Última aparição:
Aparência: Possui a forma de uma lesma gigante. Seu corpo é pegajoso e sempre úmido.
Habilidades: Esse Bijuu é capaz de controlar o Suiton e também pode usar essa habilidade para produzir bolhas com seu corpo úmido e de atacar com elas. Teoricamente também deve possuir habilidades de cura já que todas as lesmas normais que podem ser invocadas possuem essa habilidade no anime.



Shichibi
Animal: Kabutomushi
Jinchuuriki: Fuu
Jinchurki das Células:
Primeira aparição:
Última aparição:
Aparência: Possui a forma de um inseto e foi inspirado no Besouro Rinoceronte Japonês, ou simplesmente, Kabutomushi. Seu corpo é coberto por uma carapaça, lembrando uma armadura medieval, e das suas caudas, seis são asas na base de seu abdômen, somadas a uma sétima cauda que parte do meio das asas.
Habilidades: Desconhecido



Hachibi
Animal: Ushi-Oni
Jinchuuriki: Kira Hachi
Jinchuriki das Células: rafaela
Primeira aparição: Somente no Mangá
Última aparição:
Aparência: Possui a forma de um touro gigante, com 8 tentáculos como caudas.
Habilidades: Possui a habilidade de manipular o elemento Raiton, assim como uma defesa similar ao manto da raposa da Kyuubi após a liberação de algumas caudas. Seu atual hospedeiro possui controle absoluto sobre seu Bijuu podendo assumir sua forma completa quando quiser, assim como executar o Bijuu Rasengan.



Kyuubi
Animal: Kitsune
Jinchuuriki: Naruto
Jinchuriki das Células: Sora
Primeira aparição: Episódio 1 (Naruto Clássico)
Última aparição:
Aparência: É uma raposa gigantesca de pelagem laranja com 9 caudas que são quase do tamanho de seu corpo, e que devido ao fato de serem enormes ficam esvoaçando atrás do Bijuu.
Habilidades: É o Bijuu mais poderoso. Ela possui uma quantidade de chakra considerada absurda até mesmo para um Bijuu, chega a ser considerado quase infinito e por causa disso o menor toque nela pode remover a pele de quem o fizer e também é capaz de atacar com massas de chakra puro que devido a sua densidade podem vaporizar tudo que estiver a sua frente. Graças as suas caudas gigantescas pode, com um único movimento brusco das mesmas, gerar tsunamis e achatar montanhas. A utilização exagerada do chakra desse Bijuu pode ser fatal até mesmo para seu Jinchuuriki podendo remover sua própria pele ao utilizá-lo (Naruto sofre esse efeito ao liberar pelo menos 4 caudas), alterando sua consciência, e causando danos ao seu corpo de tal forma que pode encurtar sua expectativa de vida. O hospedeiro desse Bijuu possui uma capacidade regenerativa acelerada. Ao liberar as caudas desse Bijuu, uma espécie de manto de chakra envolve o corpo do hospedeiro que queima qualquer um que entre em contato com ele e aumenta sua defesa e capacidades regenerativas, quanto maior o número de caudas liberadas, mais as habilidades desse manto de chakra são aumentadas.
Bijuu|Poderes Concedidos
1 cauda|Controlo do elemento suna, fuuton e doton, extra 650 de chakra ao activar a 1ª cauda
2 caudas|Controlo do elemento katon, 850 de chakra, 400 na 1ª e 450 na segunda cauda
3 caudas|Controlo de suiton, e genjutsus com névoa, 750 de chakra 225 nas 2 primeiras caudas e 300 na ultima
4 caudas|Controlo de youton, doton e katon, 600 de chakra, 150 por cada cauda
5 caudas|Controlo de yugeton, suiton e katon, 900 de chakra, 150 a cada cauda, na ultima 300 de chakra
6 caudas|Controle de suiton e bolhas, 800 de chakra, 120 por cada cauda, na ultima 200 de chakra
7 caudas|Controle de doton, 700 de chakra, 100 de chakra a cada cauda
8 caudas|Controle de raiton e grande velocidade concedida por bijuu, 950 de chakra pelo bijuu, 100 de chakra a cada cauda, 150 na ultima cauda
9 caudas|Controle de ferimentos, assim podendo recuperar quando toma grande dano metade da vida que perdeu, ganha 1000 de chakra, 100 a cada cauda e 200 na ultima

Células:
Metade do chakra por cada cauda, sendo que as do sora, não se pode ter, anão ser que se seja sora, tendo controle elemental e poderes do bijuu, mas apenas têm metade do chakra do bijuu, as células de 1 a 8 caudas, podem ser obtidas derrotando os jinchurikis das células do forum, os jinchurikis do forum são obrigados a aceitar desafios semanais.
avatar
Trevor
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Mensagens : 73
Reputação : -5
Data de inscrição : 22/10/2009

Ficha do Shinobi
HP HP:
3457/3457  (3457/3457)
Chakra Chakra:
3248/3248  (3248/3248)
Personagem: Madara Uchiha

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum