Naruto Shippuuden RPG
Olá Bem Vindo ao NSRPG , se você quiser ser um bom Ninja seu Caminho começa aqui vem a e não se esqueça da nossa nova promoção , se cadastrando automaticamente você vira Genin sem esforço naum ? Acelera e te cadastra logoooooooo !!!!!!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Shippuuden RPG
Olá Bem Vindo ao NSRPG , se você quiser ser um bom Ninja seu Caminho começa aqui vem a e não se esqueça da nossa nova promoção , se cadastrando automaticamente você vira Genin sem esforço naum ? Acelera e te cadastra logoooooooo !!!!!!!!!
Naruto Shippuuden RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7º Realizando Uma Luta

Ir para baixo

7º Realizando Uma Luta Empty 7º Realizando Uma Luta

Mensagem por Sasuke1999 Qui Jan 07, 2010 7:58 pm

Cada lutador terá uma vez, ou seja, em uma post é a vez do player X, no outro é a vez do player Y. Duplo-post (ou seja, postar duas vezes sua defesa/ataque) define sua derrota. Editar uma mensagem também define a derrota.

A quantidade de ataques (sejam técnicas ou não) é ilimitado, desde que todo o tópico esteja organizado e de fácil compreendimento. Caso o juiz da luta (será tratado no próximo tópico) não entender, ele pode exigir que o desafiante repita seu post. A morte do jogador ocorrerá caso sua vida, chakra ou stamina cheguem a zero (0).

Haverá também o caso de houver desmaio do jogador, ou seja, ele irá desmaiar caso perca 80% de sua vida.
Exp.: caso um Gennin com 500 de vida perder 400 de vida, ele desmaiará e ficará frágil quanto às ações inimigas.

Essa regra acima só funciona se o oponente não morrer direto.
Exp.: a vida de um Gennin é 500 e toma um Ninjutsu Rank S, ele morre sem ao menos ter a chance de desmaiar.

As lutas em campo de batalhas serão para valer, ou seja, se perder, pode morrer e terá que ser levado ao hospital ou então ir para o cemitério (será tratado em outro tópico). Em campo de treino, isso não é necessário.

Todas as técnicas usadas em lutas devem ser postadas (recomendável que seja em citação) e não podem ser usadas técnicas criadas e/ou aprendidas no meio da luta (sua luta começou dia 24 e terminou dia 26. Você não pode usar uma técnica criada e/ou aprendida neste intervalo de tempo).
Exp.:

Ho Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.

Podem haver também as lutas treino, em que a sua vida será recuperada automaticamente sem ser necessário o hospital. Não será criado um fórum específico para as lutas treino, as lutas que forem treino deverão estar escritas no primeiro post ou no título.

Para se desviar de um golpe qualquer, é preciso dizer como o fez.
Exp.:
Eu: Te dou um soco.
Oponente: Dou um passo para a esquerda e desvio.

As lutas poderão ter mais de dois (2) lutadores, desde que haja acordo entre ambas as partes. Por favor, não postem condições (como "se você fizer isso, atacarei por baixo e se fizer aquilo, por cima) pois elas acabam com a beleza da luta, deixando ela muito confusa. Nesse caso, o juiz poderá mandar você refazer seu post.

______________________________________________________________________

Além das regras de Auto-Hit, God-Mode e Double-post, existe outras regras de batalhas, das quais iremos falar e explicar a seguir.


Tempo sem respirar
Todo Player aguenta ficar sem respirar até 1 post no máximo senão morre por falta de ar.

Editar Post
Se algum Player que estiver lutando em uma luta editar seu post ou de seu adversário, este perderá a luta automaticamente, e se for algum Player que editou o post de alguém na luta e este Player não estiver na luta, este ganhará 30 de alerta.

Prazo para postar
Em toda luta deve ter o prazo máximo para a postagem de algum Player em uma luta, como por exemplo, 24h para postar senão perde, ou 48h.. isso os lutadores irão decidir, e sempre que algum posta seu movimento, o tempo reinicia para o seu adversário, e se o adversário não postar no prazo combinado, este perde por W.O.. O tempo mínimo que pode escolehr para postagem de movimento é de 24h, e caso algum Player em uma luta esqueça de postar o tempo máximo para postagem e o seu oponente tbm, o tempo de postagem máxima será considerada que é 48h. Sempre que um Player está esperando um juiz postar em uma luta, o tempo para até que o juiz chegue, e quando o juiz posta na luta, o tempo reinicia novamente, e começa apartir de quando o juiz postou na luta.

Juiz de Batalha
Apenas pode postar em alguma luta sendo juiz de batalha se estiver no grupo de juizes de batalha, e caso algum Player poste lá sendo juiz sendo que não é, este ganhará 10 de alerta por Flood em batalhas, ao menos que seja dito antes que o juiz daquela batalha seja a tal pessoa, como por exemplo, em torneios e etc.
Sasuke1999
Sasuke1999
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha

Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
HP HP:
7º Realizando Uma Luta Left_bar_bleue1300/13007º Realizando Uma Luta Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
7º Realizando Uma Luta Left_bar_bleue1400/14007º Realizando Uma Luta Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Personagem: Sasuke

https://narutoshinobe300.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos