Naruto Shippuuden RPG
Olá Bem Vindo ao NSRPG , se você quiser ser um bom Ninja seu Caminho começa aqui vem a e não se esqueça da nossa nova promoção , se cadastrando automaticamente você vira Genin sem esforço naum ? Acelera e te cadastra logoooooooo !!!!!!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Shippuuden RPG
Olá Bem Vindo ao NSRPG , se você quiser ser um bom Ninja seu Caminho começa aqui vem a e não se esqueça da nossa nova promoção , se cadastrando automaticamente você vira Genin sem esforço naum ? Acelera e te cadastra logoooooooo !!!!!!!!!
Naruto Shippuuden RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hades [Nagato/Pein]

2 participantes

Ir para baixo

Hades [Nagato/Pein] Empty Hades [Nagato/Pein]

Mensagem por Hades Qui Jan 14, 2010 9:04 pm

Nome: Hades
Aldeia: <<<<<
Rank: <<<<<
Personagem: Nagato Pein
K.G: Rinnegan'n

Circ. Dos Deuses

Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea)
Quem usa: Nagato, Pein Circulo de Deus
Rank: S
Descrição: Após a utilização de um selo (Bode) se cria uma pequena esfera semelhante ao rasengan, que quando toca em uma pessoa muda sua força.

Banshou Tein'in (Atração Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.

Shinra Tensei (Retribuição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) S.
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar, essa técnica pode ser refletida para seu usuario se o oponente intensificar seu chakra ao maximo e se prender ao chão, assim o Shinra Tensei não suporta a pressão e devolve o golpe para seu usario cerca de 10 vezes mais forte. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.

Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: Extremamente superior a S
Nota: É a tecnica Suprema de Pein Círculo de Deus
Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua.
Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada.
Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pein Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo

Kyoumen Shuuja no Jutsu (Técnica do Atacante Súbito Espelhado)
Quem usa: Pein
Rank: A
Descrição: Jutsu utilizado como uma forma de segurança caso o Gofuu Kekkai falhe. Quando os quatro distantes selos do Gofuu Kekkai são retirados clones são feitos dos indivíduos que os retiraram. Esse clones são perfeitamente iguais aos indivíduos que os retiraram, posui as mesmas habilidades, as mesmas Kekkei Genkai's, os mesmos Jutsus, porém não ficam cansados.

Nanchou Chakra Joutouhei (Perturbação das Lanças de Chakra)
Quem usa: Pein
Rank: S
Descricão: Ocultados na capas de cada Corpo, Pein pode usar essas lâminas para perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-os e tornando-os incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada pelas lanças, os olhos do Rinnegan aparecem em suas mentes, sugerindo que o Nagato tem algum grau de influência sobre eles, semelhante à forma como ele controla a Seis Caminhos.

Circ. Das Bestas

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem usa: Shinobis (Ninjas) de Aldeia da folha, Akatsuki, Shinobis (Ninjas) de Sunagakure no Sato, Ninjas do Som, Clã Kamizurui, Hanzou, Pein Circulo das Bestas, Pein Circulo do Inferno, Fukasaku, Shima, Kubisaki Kouza, Ruiga
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)

Kuchiyose • Dai Cani
(Invocação • Crustáceo Gigante)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Nota:Pein começa a atacar Jiraiya, usa uma técnica do Kuchiyose • Dai Cani, onde ele invoca um crustáceo gigante que lança um Jutsu Suiton que lava todo o óleo de Jiraiya.
Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas criaturas é este crustáceo gigante, que tem a capacidade de expelir uma grande quantidade de água. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Kuchiyose • Camaleon Chimera
(Invocação • Camaleão Quimera)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas é um camaleão gigante,que tem a capacidade de ficar invisível,assim fazendo que o usuário também possa ficar invisível. Sua aparência se difere de um camaleão normal (lembra uma quimera) tem o corpo de um camaleão, possui asas, chifres e uma cauda de serpente. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Kuchiyose • Dai Taurus
(Invocação • Touro Gigante)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um touro gigante com grandes chifres escuros, e com esses chifres pode executar um ataque frontal muito poderoso. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Kuchiyose • Panda
(Invocação • Panda)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um panda gigante de pedra que serve como um escudo contra ataques inimigos. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Kuchiyose • Cerberus
(Invocação • Cão de Três Cabeças)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Kuchiyose • Pterodactylus
(Invocação • Pássaro Pré-histórico)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Kuchiyose • Centopéia
(Invocação • Centopéia)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca uma espécie de centopéia gigante, que possui presas fortíssimas e uma grande velocidade. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Kuchiyose • Rinoceronte
(Invocação • Rinoceronte)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca uma espécie de rinoceronte gigante, que com seus poderosos chifres e sua grande velocidade pode ser utilizado para arrombar paredes, e assim efetuar uma invasão. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Circ. Dos Fantasmas Famintos

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei e Kabuto.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário. Suikon utiliza essa técnica através da armadura que ele porta. Suikon com sua Mugen Kougai absorve o Chakra de Rock Lee e Gaara, Seimei com sua armadura completa absorve o Chakra do Shukaku. No capitulo do manga 434, Pein Circulo dos Fantamas Famintos mostrou que pode tanto absorver técnicas ou qualquer natureza do chakra do inimigo, no caso ele deve agarrar o inimigo e depois executar seu jutsu de absorvição.

Fuujutsu Kyuuin
(Selo da Absorção de Técnicas )
Quem usa: pein círculo dos fantasmas famintos
Rank: -
Descrição: Ao reverter a circulação de Chakra do próprio corpo, esse corpo de Pein é capaz de absorver a energia de um Jutsu lançado contra ele. Ele então dispersa o Chakra absorvido e engole seu poder. Também é dito que esse corpo de eremita é capaz de absorver qualquer Jutsu, independente da Natureza do Chakra.

Circ. Do Inferno

Naraku Kohushi Baski Tensei (Ordem da Fera Faminta Infernal)
Quem usa: Pein Círculo do Inferno
Rank: S
Nota: Pein Circulo do Inferno tem o poder de ocultar ou mostrar Kohushi Baski. Tanto para suas vitimas quanto pessoas afora do jutsu.
Descricão: Esta técnica foi utilizada por Pein Circulo do Inferno para interrogar ninjas da folha, a fim de encontrar o paradeiro de Naruto. Pein Circulo do Inferno ao capturar sua(s) vitima(s) invoca numa especie de Genjutsu em que somente ele suas vitimas vem Kohushi Baski (Fera Faminta), ele tem o objetivo de julgar se a vitima diz a verdade ou mentira, caso mintam, mãos saem de sua boca e puxam as almas das pessoas que mintam, causando-lhe a morte. O jutsu só não funciona se a pessoa dizer realmente a verdade ou se Pein Circulo do Inferno for interrompido. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano.

Naraku Kinshou Tensei (Ressurreição Infernal)
Quem usa: Pein Círculo do Inferno
Rank: S
Nota: Esse jutsu tem como função de trazer a vida aos corpos derrotados de Pein, mas é preciso que o corpo morto esteja em condições adequadas e não totalmente destruido, caso esteja retalhado demais como no caso de Pein Circulo dos Homens que só sobrou sua cabeça depois de receber o Senpou Fuuton - Rasenshuriken de Uzumaki Naruto, não havera como ressuscitá-lo.
Descricão: Pein Circulo do Inferno tem o poder da ressurreição, ao invocar Kohushi Baski, a criatura agarra um dos corpos de Pein com suas mãos que saem de sua boca e a coloca em sua boca, parecendo que foi devorado. Poucos segundos depois o corpo de Pein volta totalmente intacto e recuperado.

Circ. Dos Homens

Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.

Kawara Kuzushi no Dan (Imitação de Projetil Destruidor)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar seus braços como uma especie de missil que destroi tudo ao seu redor produzindo quase o efeito de um missil origina

Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: S
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma área do tamanho de um quarteirão

Circ. Dos Demonios

Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.

Kawara Kuzushi no Dan (Imitação de Projetil Destruidor)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar seus braços como uma especie de missil que destroi tudo ao seu redor produzindo quase o efeito de um missil origina

Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: S
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma área do tamanho de um quarteirão

Meus Jutsus

Nome: Kibaku Arte
Rank: S
Elementos Envolvidos: Kibaku(C2)
Velocidade: Rapida
Descriçao: O usuario faz com que passaros pequenos apareçam atras de voce enquanto eles voam eles vao aumentando até que o tamanho deles fique de 1 Metro de Diametro e alcançe o oponente até que faça um grande explosao e pode destruir uma area de 50M²

Nome: Camufle
Rank: S
Elementos Envolvidos: Kibaku(C3)
Duraçao: 4 Posts
Velocidade: Normal
Descriçao: O usuario do Jutsu pode se transformar em qualquer animal que seja do elemento Kibaku,quando ele se transforma neste animais ele lança filhotes deste tipo de Animal
OBS: Só pode fazer 5 filhotes por Post
OBS²: O usuario escolhe quando eles vao explodir ou nao
OBS³: O usuario pode explodir mas ele volta a sua forma normal,sem sofrer danos

Magians

Dragão Imperial
Rank:S
Quem Usa: Membros Clã Magians
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Esse jutsu é feito com calma assim ele libera os istintos do clã Magians,e também pode fazer mágicas inacreditáveis
OBS: Este jutsu é apenas liberação mais é feito para criar técnicas

Dragão Imperial
Rank:S
Quem Usa:Lider do Clã Magians
Tipo: Ninjutsu
Descrição: O líder faz selos muito rápidos assim fazendo um dragão em suas costas e vão para partir direto ao inimigo e assim ele vai na velocidade da Luz e perfurando o peito dele,mas esta técnica só é feita quando sua vila ou algo que ama esta em perigo

Kaka-Nana
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Quem Usa: Vice Líder e Lider Magians
Duração: 3 Posts
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário faz com que um grande terremoto aconteça em terra firme mas o usuário não sente absolutamente nada assim o inimigo não consegu se estabilizar no chão e nem fazer jutsus.
OBS: Os jutsus que não pode fazer é de Rank A e S

Ganemasters
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Quem Usa: Membros Magians
Descrição: Liberando o seu espírito Magians o usuário consegue fazer uma bola no alto do céu e atira-la contra o inimigo,mas com a intensidade da bola é praticamente quase impossível se desviar com jutsus comuns apenas mestres poderiam desviar
OBS: Usada apenas uma vez na batalha

Xileva
Rank: B
Quem Usa: Membros Magians
Tipo: Genjutsu
Duraçao: 2 Posts
Descrição: O Com este jutsu o membro Magians coloca o inimigo em um genjutsu apenas piscando,e dentro do genjutsu o inimigo vê os jutsus do usuário Magians ficarem tranparentes assim não consegue desviar mais isto é apenas um distração para que o usuário faça um jutsu na realidade.O genjutsu em si causa dores corporais e mentais e duram 2 posts

God Magic
Rank: A
Quem Usa: Membros Magians
Tipo: Ninjutsu
Duraçao: 1 Post
Descrição: O usuário faz um circulo assim ele faz o circulo percorrer uma área até que chegue no inimigo assim faz ele ficar amarrado no mesmo circulo assim seu braços e pernas ficam presos,no final do jutsu ele pode esmagar o inimigo ou arremessa-lo.

Ebaster
Rank: B
Quem Usa: Membros Magians
Tipo: Ninjutsu
Duraçao: 4 Posts
Descrição: O usuário faz coisas na mente dele e que acontecem na vida real mais ele não pode destruir coisas grandes mais sim coisas que ninguém poderia imgainar como criaturas gigantes

Voaking
Rank: S
Quem Usa: Membros Magians
Tipo: Genjutsu
Duraçao: 6 Posts
Descrição: Com este jutsu o usuário pode voar apenas com a mágica que ele possui em seu clã.

Elementary
Rank: A
Quem Usa: Membros Magians
Tipo: Ninjutsu
Duraçao: 2 Posts
Descrição: O membro pode se transformar em qualquer criatrura que imagina assim o mundo mágico é trazido aos dos humanos ele pode imaginar simplesmente um tigre com asas.

Kuchyose•Paladino
Rank: A
Quem Usa: Membros Magians
Tipo: Ninjutsu
Duraçao: -----
Descrição: O membro faz um homem gigante paladino com que ele pode ser usado como defesa com o seu escudo ou ataque com sua espada

Kuchyose•Magic
Rank: A
Quem Usa: Membros Magians
Tipo: Ninjutsu
Duraçao: -----
Descrição: O usuário teletrnaposta um mágico dos mundos dos mortos assim ele faz magias que pode fazer o que tudo o que seu dono pede
OBS: Nao pode Matar o Oponente,Parar Jutsus ou Matar Kuchyoses


Última edição por Hades em Sex Jan 15, 2010 11:06 pm, editado 2 vez(es)
Hades
Hades
Raikage|Templario|Médico|ANBU|Oinin|Kumo
Raikage|Templario|Médico|ANBU|Oinin|Kumo

Mensagens : 60
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2009

Ficha do Shinobi
HP HP:
Hades [Nagato/Pein] Left_bar_bleue2300/2300Hades [Nagato/Pein] Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Hades [Nagato/Pein] Left_bar_bleue2900/2900Hades [Nagato/Pein] Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Personagem: Uchiha Itachi

Ir para o topo Ir para baixo

Hades [Nagato/Pein] Empty Re: Hades [Nagato/Pein]

Mensagem por Sasuke1999 Sex Jan 15, 2010 5:50 am

APROVO
Sasuke1999
Sasuke1999
Jounin|Konoha
Jounin|Konoha

Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 33

Ficha do Shinobi
HP HP:
Hades [Nagato/Pein] Left_bar_bleue1300/1300Hades [Nagato/Pein] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Hades [Nagato/Pein] Left_bar_bleue1400/1400Hades [Nagato/Pein] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Personagem: Sasuke

https://narutoshinobe300.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos