Naruto Shippuuden RPG
Olá Bem Vindo ao NSRPG , se você quiser ser um bom Ninja seu Caminho começa aqui vem a e não se esqueça da nossa nova promoção , se cadastrando automaticamente você vira Genin sem esforço naum ? Acelera e te cadastra logoooooooo !!!!!!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Shippuuden RPG
Olá Bem Vindo ao NSRPG , se você quiser ser um bom Ninja seu Caminho começa aqui vem a e não se esqueça da nossa nova promoção , se cadastrando automaticamente você vira Genin sem esforço naum ? Acelera e te cadastra logoooooooo !!!!!!!!!
Naruto Shippuuden RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nova ficha de joão gaaramarcos

2 participantes

Ir para baixo

nova ficha de joão gaaramarcos Empty nova ficha de joão gaaramarcos

Mensagem por joão gaaramarcos Sex Fev 19, 2010 3:36 pm

Nome: joão gaaramarcos
Personagem: orochimaru
Idade:13
Sexo:masculino
Clã:----
Kekei Genkai-----


1.1 jutsus:básicos


Nome: Henge no Jutsu. (Habilidade Da Transformação).
Categoria: Ninjutsu.
Usuários: Naruto e outros.
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa ou coisa. O usuário ganha todos os atributos físicos da pessoa ou do animal em que se transforma, como garras ou altura.

Nome: Kage Bushin no Jutsu. (Habilidade do Clone das Sombras).
Categoria: Ninjutsu.
Usuários: Naruto e Outros.
Descrição: Jutsu de nível jounin Kage Bushin é bem semelhante ao Bushin no Jutsu usado por qualquer ninja que possa fazer ninjutsus, mas os Clones de Sombras são reais, o chakra do usuário é dividido igualmente entre todas as copias, o clone pode inclusive usar qualquer jutsu que desejar.

Bunshin no Jutsu

(Técnica de Clonagem)

Quem usa: Técnica Ninja Básica[2]
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Kakuremino no Jutsu

(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)

Quem usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Kawarimi no Jutsu

(Técnica de Substituição)

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[3]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Nawanuke no Jutsu

(Técnica de Escapatória)

Quem usa: Ninjutsu básico[4]
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Nujinko no Jutsu

(Técnica de Rastreamento)

Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

Shunshin no Jutsu

(Técnica de Movimentação)

Quem usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

1.2 NINJUTSUS DO PERSONAGEM

Kakero Daja

(Troca de Pele)

Quem usa: Orochimaru e Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 42 Shippuuden
Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa ou por outra região da área.

Nome: Kuchiyose · Edotensei.
Categoria: Ninjutsu.
Usuários: Orochimaru.
Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo da vida. A fim de chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito seu formulário original. Colocando um amuleto nas cabeças, a personalidade do espírito é apagada e as máquinas tornadas "vivas" são chamadas para a matança. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto

Kanashibari no Jutsu

(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)

Quem usa: ANBU, Shizune, Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori Haku
Rank: B
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.

Nan no Kaizou

(Modificação Amolecida)

Quem usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.

Shoushagan no Jutsu

(Técnica da Cópia Facial do Desaparecimento)

Quem usa: Orochimaru, Kabuto, Fuuma Kagerou e Fuuma Arashi
Rank: B
Descrição: É uma técnica negra que remove o rosto de uma pessoa para ser usado como máscara

Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi

(Espada Kusanagi • Espada Longa do Céu)

Quem usa: Orochimaru
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Orochimaru levite a sua espada Kusanagi. Formação do selo da mão necessário causará que a espada ative e cancele contra qualquer inimigo na área próxima.

2.1 GENJUTSUS

Genjutsu no Kai

(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Genjutsu básico
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Kokohi no Jutsu

(Técnica do Lugar Falso)
Quem usa: Clã Uchiha, Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Oboro, Mubi, Kagari, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Hatake Kakashi e Orochimaru.
Rank: D
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama.

Shikumi no Jutsu

(Técnica da Visão da Morte)
Quem usa: Orochimaru, Hidan, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.

3.1-- KINJUTSU

Kuchiyose • Edo Tensei

(Invocação • Reencarnação Impura)
Quem usa: Orochimaru, Furiido e Yakushi Kabuto
Rank: S
Selos: Tigre, Cobra, Cão, Dragão, Nono Macaco
Nota:Kabuto consegue usar este jutsu por causa que absorveu orochimaru quando o mesmo morreu dominando alguns jutsus como esse(esse é o unico kinjutsu de orochimaru q kabuto consegue usar além do Jyuuin (Juin Jutsu-Selo Almadiçoado- Kinjutsu,kabuto consegue usar edo tensei porque ele ja possui influencia sobre mortos com seu jutsu Shikon no Jutsu ).
Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real por mais de 10 horas, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original. Colocando um amuleto composto de uma kunai e inscrições nas cabeças, a personalidade do espírito é apagada e as máquinas tornadas "vivas" são chamadas para a matança. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto.

Fushi Tensei

(Reencarnação do Corpo Vivo)
Quem usa: Orochimaru
Rank: S
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Orochimaru. Permite que o usuário passe sua alma para um novo corpo, não podendo morrer de velhice nem sofrendo os seus efeitos. Quando o usuário entra no corpo de alguém, parte da personalidade original do novo corpo se mantém. Depois de trocar de corpo, o usuário possui um limite de tempo por corpo, uma média de três anos, pois o novo corpo começa a se desintregar, Porem depois da primeira reencarnaçao ele tona-se uma serpente e fica quase imortal ter trocado de corpo foi oque fez ele se regenerar na sua luta contra Uzumaki Naruto após ser cortado ao meio essa regeneraçao nao tem gasto adicional de Chakra. Na ultima entrevista coletiva dadá por Masashi Kishimoto em Dezembro de 2009 ele revelou alguns segredos dessa tecnica, ele disse que o poder dessa tecnica é mais do que aparenta, porem orochimaru nao teve chance de usa-la com as pessoas certas, com essa tecnica Orochimaru
pode ter mais de um pacto de sangue ou até mesmo mais de um espirito de Bijuu ou celula, mas para isso o corpo que ele habitar ja deve ter tal coisa, sabe-se tambem que orochimaru tem o chakra e Stamina de todos seus corpos, e mesmo depois de trocar de corpo ele nunca perde as tecnicas de seu antigo ospedeiro, incluindo Hijutsus e Kekkei genkai's e ele tem diversas faces uma sobre a outra como camadas e para matar orochimaru deve destruir todas suas faces, a nao ser que ele esteje no final do prazo de troca, já no caso de sua "2ª Morte" contra Uchiha Itachi ele estava apenas com seu corpo sem auxilio de outras faces por isso morreu tao rapido.

Souja Sousai no Jutsu

(Técnica de Assassinato Duplo da Cobra Gêmea)
Quem usa: Anko Mitarashi e Orochimaru
Rank: S
Descrição: Jutsu utilizado como último recurso.Unindo a mão do usuario com a mão do oponente e fazendo os selos Selos de Mão necessários, duas cobras aparecem,se enrolam em volta do usuario e do oponemte e se mordem.Logo depois uma explosão de chakra roxo acontece matando os dois.

Tensei no Jutsu

(Técnica da Alma)
Quem usa: Nagato/Pein, Orochimaru, Clã Fuuma e Chiyo.
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Jutsus ligados à alma, que por exemplo ressuscitam pessoas, por serem tão obscuros, são todos proibidos, exceto os do Clã Fuuma.

4.1 -- TAIJUTSU

Souja Tensei no Jutsu

(Técnica do Mundo Impuro)
Quem usa: Orochimaru.
Nota: É um Kinjutsu que apareceu no OUGI(ataque especial) de orochimaru no jogo Naruto Shipuuden accel 2.
Descrição: Orochimaru invoca um caixão que abre sua porta e dele saem mãos de espíritos escravisados que pegam o oponente o matando e selando seu espírito para ser utilizado no jutsu Edo Tensei. O ninja também pode transferir sua alma junto às do caixão caso não tenha corpo para que logo utilizando este jutsu puxe um novo corpo assim podendo voltar sempre a cada batalha perdida ou vencida, logo que ele pega o corpo da pessoa em si, ele sai com o corpo renovado, sem nenhum ferimento.

Juin Jutsu
Jyuuin

(Selamento Amaldiçoado)
Ex Usuarios: Mitarashi Anko, Kaguya Kimimaro, Uchiha Sasuke, Tayuya, Jiroubou, Kidoumaru, Sakon e Ukon (todos mordidos por Orochimaru)
Rank: S
Nota: É também um Kinjutsu baseado em uma enzima presente no corpo de Juugo (que tem o poder do selo, sem tê-lo efetivamente)
Nota²: Todos os usuários do Selo Amaldiçoado foram libertados do selo por Uchiha Itachi, quando esse aprisionou Orochimaru com o Susano'o.
Descrição: Como uma forma de controle, Orochimaru coloca um selo (mordendo o indivíduo) em quem ele pretende dar mais poder. As chances de sobreviver a esse processo é uma em dez (1/10). Uma vez posto o selo, o usuário possui a habilidade de acessar seu total poder, o que lhe dá poderes incríveis (que não seriam acessados normalmente), extraindo Chakra da pessoa, fazendo-a sentir uma dor extrema, até ser consumida totalmente.
O selo inicialmente é uma pequena tatuagem (semelhante aos trés tomoes do Sharingan). Quando iniciado o Nível 1 do selo, a tatuagem começa a espalhar-se pelo corpo, deixando várias marcas, e o indivíduo ganha muito força e Chakra. Quando ativa-se o Nível 2 (Joutai), o corpo sofre mutações, podendo ganhar novos membros, mudando a cor da pele, o cabelo ganha um aspecto selvagem, e o indivíduo tem seu poder aumentando em dez vezes (10x). Quanto mais se usa o Nível 2 (Joutai), mais a pessoa se aproxima de sua forma demoníaca. Em cada pessoa o selo age de forma diferente, Uchiha Sasuke adquire um par de asas, Kaguya Kimimaro adquire uma cauda.
O selo pode chegar ao Nível 2 (Joutai) de duas maneiras:

* Infecção natural ao longo do tempo, após muito uso do nível 1.
* Como efeito colateral de beber a droga Seishingan, que coloca o indivíduo num estado de quase morte, onde a infecção rapidamente se espalhará. Usando o Shikoku Mujin e logo depois o Fuukoku Houin, assim a morte é evitada, e dentro de um recipiente o usuário se acostuma à forma do Nível 2 (Joutai).

Sabe-se que Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko possuem o Selo Amaldiçoado do Céu; e Kaguya Kimimaro possue o Selo Amaldiçoado da Terra; Tayuya, Kidoumaru, Jiroubou, Sakon, e Ukon possuem os selos do Quarteto do Som.

5.1---- INVOCAÇÕES

SERPENTES

Serpentes em geral, o líder é Manda, uma cobra gigante com dois chifres. Esta invocação foi usada também na invasão de konoha quado foi invocada uma serpente de 3 cabeças. Podem ser invocadas por:

- Orochimaru
- Kabuto


JUTSU DE INVOCAÇÃO PROIBIDO

Esse jutsu pode invocar pessoas que já morreram e trazê-las de volta a vida por um tempo sob comando de seu invocador no anime mostra Orochimaru usando essa técnica para invocar os hokages para lutar contra Sandaime, mas soh conseguiu invocar Shodaime e Nidaime pois Sandaime naum permitiu invocar o Yondaime. Pode ser utilizado por:

- Orochimaru
joão gaaramarcos
joão gaaramarcos
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
nova ficha de joão gaaramarcos Left_bar_bleue100/100nova ficha de joão gaaramarcos Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
nova ficha de joão gaaramarcos Left_bar_bleue100/100nova ficha de joão gaaramarcos Empty_bar_bleue  (100/100)
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

nova ficha de joão gaaramarcos Empty Re: nova ficha de joão gaaramarcos

Mensagem por Lord Onairam Qua Fev 24, 2010 6:02 pm

aprovada
Lord Onairam
Lord Onairam
Shodaime Hokage | ANBU Oinin | Templario | Médico
Shodaime Hokage | ANBU Oinin | Templario | Médico

Mensagens : 180
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/06/2009

Ficha do Shinobi
HP HP:
nova ficha de joão gaaramarcos Left_bar_bleue3200/3200nova ficha de joão gaaramarcos Empty_bar_bleue  (3200/3200)
Chakra Chakra:
nova ficha de joão gaaramarcos Left_bar_bleue3900/4850nova ficha de joão gaaramarcos Empty_bar_bleue  (3900/4850)
Personagem: Uchiha Madara

https://narutoshinobe300.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos