Naruto Shippuuden RPG
Olá Bem Vindo ao NSRPG , se você quiser ser um bom Ninja seu Caminho começa aqui vem a e não se esqueça da nossa nova promoção , se cadastrando automaticamente você vira Genin sem esforço naum ? Acelera e te cadastra logoooooooo !!!!!!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Shippuuden RPG
Olá Bem Vindo ao NSRPG , se você quiser ser um bom Ninja seu Caminho começa aqui vem a e não se esqueça da nossa nova promoção , se cadastrando automaticamente você vira Genin sem esforço naum ? Acelera e te cadastra logoooooooo !!!!!!!!!
Naruto Shippuuden RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões de Matsumoto_Chan

3 participantes

Ir para baixo

Missões de Matsumoto_Chan Empty Missões de Matsumoto_Chan

Mensagem por Kazumi Hikaru Sáb Fev 20, 2010 7:42 pm

Floricultura da Vila
Recompensa: 10.000
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!
PS: () é um pensamento, que um personagem está tendo. e [] é uma ação

Estava andando pela vila quando uma mulher que aparentava ter uns 24 anos mais ou menos esbarrou em mim:
-Ai, me desculpe, eu sou destrambelhada mesmo Very Happy
-Não, eu que tenho de me desculpar, estou muito apressada e com medo, de não ter ninguém pra cuidar da minha floricultura...
-Por que?
-Ai, minha linda, sou uma médica ocupadíssima, e preciso de alguém pra cuidar da minha floricultura....
-Quer qu...
-MUITO OBRIGADA MINHA FLOR!!! Eu juro, eu juro, é só por hoje.
-Qual a recompensa sra??
-Não me chame de senhora por favor.
-Por que??
- Tenho somente 20 anos... Olhe, a recompensa é 10.000 Ryous, aceita, minha cara??
-Topo! Onde é sua Floricultura?
-Bem alí!
-Ai meu Deus!! Que lindo ( imagem da floricultura:http://i1.trekearth.com/photos/23933/casa_em_canela.jpg) Tem certeza que é aqui???
-É sim, minha linda...
-Ah, sim... (pensamento: pensei que fosse o da esquina, aquele pobretão, gente como aqui é chique...)
-Então, mãos a obra querida??
-Sim senhora!!!
A primeira cliente era toda fresca:
-Olá fofa, mudaram aquela pra essa coisa aí??
-Olha minha queridinha,filhinha de papai, acho que você não veio aqui pra fazer reclamações não é??
-Aff, está bem, quanto é aquela rosinha alí??
-Ahnn, deixa eu ver só um minutinho.... é só 3000 Ryous...(nossa senhora que roubo do caramba) então resolve levar??? (não,não)
-Aceito sim minha fofa.
-PARA DE ME CHAMAR DE FOFA!!!
-Tá bem...
-Então, leve aqui, essa é a mais bonita que tem viu senhorita??
-Ok, minha fo...
-Eu já te disse (sua fresca, se eu pudesse te matava agora! AHHH)
-Tchauzinho, querida...
-(Vaza minha filha, que eu não aguento mais ver tua cara nem pintada) Tchau, queridinha...
O segundo cliente, era meio que estranho, vinha com um livro,e era mascarado,que atendia pelo nome de Kakashi...
-Yo, menininha da floricultura...
-Olá Very Happy (ele é bem simpático, mas achei meio careta o "menininha")
-Quero uma flor...
-Acho que já deu pra perceber tio.
-Não me chame de tio, meu nome é Kakashi.
-Nani??? O.0
-Parece que sou bem famoso por aqui hum...
-É sim, bom, que flor quer?
-Eu quero uma rosa vermelha.
-A fresquinha saiu com a última...
-Hum...Quero uma rosa branca.
-Pra quem será???
-Tsunade...
-Hokage-Sama??? Tá doido Kakashi-San??
-Não, tô de namorico com ela.
-(Deus, o que é que tu quer com uma velha de cinquentão hem?) Que legal:D
parabéns pra vocês...
-Sabe, se nós fomos nos casar, seria nossa madrinha??
-É claro que sim! Seria uma honra, no casamento da Hokage-Sama, muito obrigada!!Quando vai ser???
-Amanhã!
(M*rda) Ah sim... (meu vestido onde estás tu?)
-Quanto é querida esta linda flor??
-Essa é a mais barata.
-NÃO, EU QUERO A MAIS CARA!!!
-Tá legal... A mais cara só custa 5.000
-Deixe a mais barata mesmo....
-OK! Esse lindo ramalhete de flores vermelhas que eu consegui a... BUMM.
Droga, eu escorreguei, em cima das flores Sad (Azar da penca esse homi) Acabei de ver kakashi-San, as flores brancas também acabaram, eram um dos ramalhetes mais bonitos daqui...
Mas eu tenho uma ali violetas que são lindos para Tsunade-Sama! Será de graça!
-Obrigado minha fofa!
-Awnn, obrigada (ele eu deixo me chamar de fofa ;D) Aqui está!!
-Tchau Naynne-Chan!
-Eu disse meu nome pra ele? Chan???? Ah Tchau Kakashi-San...
-Vieram 10 meninas gêmeas falando demais, quando vieram pra floricultura...
-bláblábláblábláblá
-O QUE É ISSO??????
-Uma de cada vez.
-Eu quero uma violeta
-E eu rosa branca
-Quero uma orquídea
-Então como é 1 flor pra cada três meninas, só falta uma flor, para uma menina, Petrovisckwa, qual você quer???
-E. eu... eu quero u. um... um girassol!
-Sim, temos aqui...
vamos fazer as contas, (3 violetas, 1500,3 rosas brancas, 600,3 orquideas, 900, e um girassol,400.)
Deu só 3400 ryous.
-NANII???
-É isso mesmo...
-Está bem...
-Tchau meninas!
-Tchau!!!

Estava escurecendo, não sabia se ia aguentar, até 10:00...
Bom, chega o próximo cliente, um menino hiperativo, e cabeça oca, quase da minha idade, amadureceu um pouco, vinha com seu amigo, silencioso (parece um emo-gay) e muito frio, também tinha uma menina,ao lado desse menino hiperativo calma, e quase não fala, a outra já é mais aberta, eram Naruto, Sasuke, Hinata, e Sakura...
-Na.Naruto-Kun.... disse que ia me dar uma surpresa, pode tirar já a venda dos olhos???
-Não, Hina-Chan...
-Sasuke-Kun, não aguento mais, deixa eu tirar essa venda dos meus olhos!!
-Não, Saki-Chan...
-AFF! [as duas falam]
-Ok, tirem! [os dois falam]
-OHH!
Escolham a flor que quiserem, depois vamos comer um Ramen, não é Sasuke??
-Não tem problema, senhorita quer nos fazer companhia, indo conosco?
-Bem que eu queria mas eu não posso, estou trabalhando, e você é bem gentil hum...
-Arigatô! ^^
- Por nada...
- Sasuke-Kun, eu posso levar uma rosa rosa??
- O que é isso??
-Uma rosa, cor-de-rosa!
-Ah, tá, pode levar sim!
(bicho lerdo da poxaa) [eu pensei]
-Naruto-Kun, posso levar....
-Pode sim, Hina-Chan!!!
-Nossa, que rápido não, Naynne-Chan???
-Com certeza, kkkkk
-É, kkkkkk
-O que estão conversando??
-Sakura, amiga!
-(não, a tua vó)É...
-Cresceu!!
-Valeu...
-Então, a rosa rosa, custa 500, e a outra qual é?
-É uma rosa vermelha, quero dar pro Naruto-Kun...
-Ok! A sua custa 1500...
-NANI?????
-É, eu sei, é realmente um roubo...
-Toma aê...
-Obrigada, e voltem sempre!!
-Tá bem...
Era já 10:00,na hora que eu sai, quem estava lá na floricultura?? Srta Inica-Chan (a chefona!!)
-O.olá Srta Inica...
-Oi, minha flor! Preciso que atenda apenas mais um cliente ok??
-(Que m*erda meu)Tá...
-Olha, tô lá em cima tá???
Do nada chega uma quadrilha imensa:
-O que é isso???? Droga!!! Já chega!
Doujutsu • Isanagi
(Técnica Ocular • Calma Intimidadora)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: S
Descrição: O usuário utiliza o Tsukuyomi, e quando o oponente estiver na dimensão criada pela técnica, uma imensa esfera de chamas negras levemente douradas se forma no ar consumindo a o corpo do oponente e causando-lhe queimaduras ilusórias. Após o ataque as chamas se transformam no Mangekyou Sharingan do usuário e desaparecem. Esse Genjutsu é mortal.


Matou 5 dos quinze na hora.
Depois, usei:
Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: B
Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Descrição: Itachi cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra.


Já matei dez, só faltam 5, os piores, pois são líderes. Eles usaram em mim:
Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Yagura, Uchiha Itachi, Senju Tobirama
Rank: B
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Pássaro
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.


E eu usei ao mesmo tempo:

Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.


Fugi deles e aí matei-os usando:
Tsukuyomi
(Deus da Lua)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: S
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan na dublagem brasileira ficou com:Reino dos Pesadelos.
Nota²: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas, podendo até mesmo matar como relatado por Hatake Kakashi. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.


-Eu, consegui? Consegui!!!!!
-Tô cansadérrima!!!
-Srta Inica??
-Sim...
-Todos aqueles ladrões, foram bushins criados por mim...Queria ver suas habilidades como ninja...
E eu te digo... São ótimas heim...
- (NANIIII??????? affraid ) Hehehe, obrigada Srta Inica...
-Por nada, tome um banho, jante um ramen, e vá para a tua casa.
-Arigatô Srta Inica!
-Por nada minha flor ^^.

E eu digo fim da missão!!! Very Happy

Kazumi Hikaru
Genin|Kiri
Genin|Kiri

Mensagens : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/02/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Missões de Matsumoto_Chan Left_bar_bleue1000/1000Missões de Matsumoto_Chan Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Missões de Matsumoto_Chan Left_bar_bleue1000/1000Missões de Matsumoto_Chan Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Personagem: Uchiha Itachi

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Matsumoto_Chan Empty Re: Missões de Matsumoto_Chan

Mensagem por GonZe Sáb Fev 20, 2010 8:02 pm

quem atribui os ryous é o mizukage, mas no entanto está boa a missão, logo fica com 10.000 ryous ^^
GonZe
GonZe
ADM|MizukagelLider Medico
ADM|MizukagelLider Medico

Mensagens : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 31
Localização : konoha

Ficha do Shinobi
HP HP:
Missões de Matsumoto_Chan Left_bar_bleue2250/2250Missões de Matsumoto_Chan Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Missões de Matsumoto_Chan Left_bar_bleue3320/3320Missões de Matsumoto_Chan Empty_bar_bleue  (3320/3320)
Personagem: Godaime Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Matsumoto_Chan Empty Re: Missões de Matsumoto_Chan

Mensagem por Kazumi Hikaru Sáb Fev 20, 2010 8:07 pm

ei, eu não recebi Sad

Kazumi Hikaru
Genin|Kiri
Genin|Kiri

Mensagens : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/02/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Missões de Matsumoto_Chan Left_bar_bleue1000/1000Missões de Matsumoto_Chan Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Missões de Matsumoto_Chan Left_bar_bleue1000/1000Missões de Matsumoto_Chan Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Personagem: Uchiha Itachi

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Matsumoto_Chan Empty Re: Missões de Matsumoto_Chan

Mensagem por GonZe Sáb Fev 20, 2010 8:09 pm

um conselho, não enrole na parte de obter e nas conversas, enrole mais nas acções de batalha e talz fica mais produtivo ^^

mas tá aprovada a missão pode levar os 10.000 ryous ^^
GonZe
GonZe
ADM|MizukagelLider Medico
ADM|MizukagelLider Medico

Mensagens : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 31
Localização : konoha

Ficha do Shinobi
HP HP:
Missões de Matsumoto_Chan Left_bar_bleue2250/2250Missões de Matsumoto_Chan Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Missões de Matsumoto_Chan Left_bar_bleue3320/3320Missões de Matsumoto_Chan Empty_bar_bleue  (3320/3320)
Personagem: Godaime Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Matsumoto_Chan Empty Re: Missões de Matsumoto_Chan

Mensagem por Kazumi Hikaru Sáb Fev 20, 2010 8:14 pm

como eu faço, eu ainda não recebi Sad

Kazumi Hikaru
Genin|Kiri
Genin|Kiri

Mensagens : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/02/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Missões de Matsumoto_Chan Left_bar_bleue1000/1000Missões de Matsumoto_Chan Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Missões de Matsumoto_Chan Left_bar_bleue1000/1000Missões de Matsumoto_Chan Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Personagem: Uchiha Itachi

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Matsumoto_Chan Empty Re: Missões de Matsumoto_Chan

Mensagem por GonZe Sáb Fev 20, 2010 8:35 pm

era no perfil ryous, não sei se aparece aos users, mas já coloquei eu ^^ pode fazer mais se quiser ^^
GonZe
GonZe
ADM|MizukagelLider Medico
ADM|MizukagelLider Medico

Mensagens : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 31
Localização : konoha

Ficha do Shinobi
HP HP:
Missões de Matsumoto_Chan Left_bar_bleue2250/2250Missões de Matsumoto_Chan Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Missões de Matsumoto_Chan Left_bar_bleue3320/3320Missões de Matsumoto_Chan Empty_bar_bleue  (3320/3320)
Personagem: Godaime Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Matsumoto_Chan Empty Re: Missões de Matsumoto_Chan

Mensagem por Kazumi Hikaru Dom Fev 21, 2010 6:37 pm

A Procura
Recentemente um estudante da Academia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.

De manhã cedinho, acordo com o Sol na minha cara, e minha mãe me chamando:
-Kazumi-Chan, vem tomar seu café, hoje vai ser na cama, porque você vai fazer uma grande missão!!!
- Eu, missão???
-É filha, o Mizukage-Sama veio ontem aqui em casa, e falou com seu pai, você tinha que fazer essa missão urgente.
-Aff, logo hoje que eu não tinha nada pra fazer.
-Por isso mesmo, tome seu café.
-Obrigada, o que eu tenho de fazer?
-Recentemente, um Estudante da Academia sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
-Ok! Um beijo mãe!
-Boa Sorte filha, vai com Deus!
-Amém mãe!
Chegando no gabinete do Mizukage:
-Ah, Kazumi, você chegou, estava querendo falar com você, como já sabe o que vai fazer, peço que vá agora!
-Sim senhor!
-Ah, 2 pessoas vão junto com você, uma Chunin e um Genin, mais mesmo assim, você será a líder, pois é muito forte. E tome esta carta.
-Obrigada (YES!!!)
Chegando lá na frente da vila, quem eu vejo? Naruto e Sakura.
-Porque nós estamos aqui, moramos em Konoha
-Vão fazer uma missão comigo
-E eu sei, eu sou a líder, pois eu sou chunin, e vocês genin
-O Mizukage disse que sou eu, olhe esta carta:
A líder desta missão é Kazumi, pois ela é muito forte, e tem jutsus impressionantes,eu sei que você Sakura, tem um nível maior que Kazumi, mas, desculpe-me dizer, mas ela é mais forte. E por pistas que nós conseguimos, o nome do garoto é Kazuki.

Mizukage GonZe

-Está bem...
Quando saímos da vila, veio um monte de Gennins, com o tal de Kazuki e disseram:
-Se querem o pirralho de volta, vão ter que lutar por ele.
Na hora que falaram isso o pirralho fugiu,nós tentamos ir atrás dele, mas os gennins não deixaram, então eu usei:
Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: B
Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Descrição: Itachi cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra.
-O que? ainda não matou??? Perguntou Naruto
Pois tome!!!
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. (é junto com o rasengan, ele fez 3 kage bushin e quase matou os 3)

-Ah, Sakura, eu não aguento mais ver esses Gennin nem pintados de ouro na minha frente!
-Deixa comigo!!
Sakura deu um grande soco que matou 2, e então ela disse:
-Kazumi-San, é com você!!
-OK!
Kuchiyose • Karasu
(Invocação • Corvos)
Quem usa: Itachi Uchiha, Aoba Yamashiro
Rank: A
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.
Os corvos atacaram os últimos Genins.
-É, matamos os Genins, mas... Onde o pirralho está??? Kazumi questiona
-Eu não faço a mínima. Responde Naruto.
-Ei, gente, por ali tem um atalho que leva pra um rio, mas, aqui tem gente que não sabe nadar... Sakura fala.
-Ahh, alguém tem um plano? Questiona Kazumi
- Que tal nós usarmos Mizu no Kinobori???
-Como nós fomos tão burras de não temos falado sobre isso? As duas falaram juntas.
Os três usaram ao mesmo tempo:
Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Passamos para o outro lado do rio, e vimos o maldito pirralho, o Kazuki, tentamos falar com ele, mas Kazuki fugiu, e eu, junto com Naruto, usamos:
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Então, cercamos este pirralho, e do nada, apareceu um homem, aparentando ter uns 20 anos:
-O que você quer?? Pergunta Kazumi
-Eu quero esse pirralho. Responde o homem muito misterioso.
-Quem é você??? Questiona Kazumi
-Eu sou uma pessoa que você ama muito, como um irmão, mas parece que você não me conhece de verdade, Kazumi Hikaru.
-Como você sabe meu nome? Eu não posso te ver, você está com uma capa, e, eu não amo pessoas desconhecidas e más como você.
-Você é realmente ingênua, Kazumi... Eu sei, sempre fui desprezado, por ser da família secundária, meu ai deveria ter nascido antes do seu, para eu ser da família principal, seria bem melhor, tem um homem forte, como eu na família principal, do que uma fresquinha, que quer ter tudo nas mãos, e agora, para você sair de cabeça baixa, vou te atrapalhar na sua missão. HAHAHAHAHA
-Quem é ele?? Naruto pergunta.
-Ei, diga quem é você!! Fala Kazumi.
-Está bem...
Ele foi tirando a capa e quando Kazumi descobriu quem era, se desmanchou em lágrimas:
-Quem é Kazumi-San, porque você está chorando??? Pergunta Naruto.
-Ele é o meu primo, Haruka, mas se eu vou sair daqui com a cabeça baixa, que seja lutando!
Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Yagura, Uchiha Itachi, Hoshigaki Kisame
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques
-Isso não é nada para mim, responde Haruka...
Então Haruka usa
Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem usa:ANBU
Rank: A
Selos: Dragão
Nota: Pode ser usado em conjunto com o Raiton - Shichuu Shibari
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.

-HAHAHAHA, nunca vai ganhar de mim!!

Sakura tenta dar um soco forte que destrói o chão inteiro, mais não acerta Haruka.
Naruto usa:
[quote]Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. (ele usa com rasengan 3 bushins)

-HAHAHA, Kazumi, seus amiguinhos não ganham de mim HAHAHA...
-AHHHH
Tsukuyomi
(Deus da Lua)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: S
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan na dublagem brasileira ficou com:Reino dos Pesadelos.
Nota²: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas, podendo até mesmo matar como relatado por Hatake Kakashi. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.

-Meu olho tá sangrando, Sakura, me ajuda.
-OK! Prontinho.
-Kazuki, venha conosco.
-Está bem.
Chegamos em Kiri, e então Kazumi falou:
-Mizukage-Sama, acabamos a missão, e aqui está o Kazuki.
-Hm... Missão completa! Very Happy
-Obrigada!!! Very Happy

Kazumi Hikaru
Genin|Kiri
Genin|Kiri

Mensagens : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/02/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Missões de Matsumoto_Chan Left_bar_bleue1000/1000Missões de Matsumoto_Chan Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Missões de Matsumoto_Chan Left_bar_bleue1000/1000Missões de Matsumoto_Chan Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Personagem: Uchiha Itachi

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Matsumoto_Chan Empty Re: Missões de Matsumoto_Chan

Mensagem por GonZe Seg Fev 22, 2010 9:55 am

de perferencia coloque os ranks encima das missões, rank d ou c ok?

aprovado 10.000 ryous ^^
GonZe
GonZe
ADM|MizukagelLider Medico
ADM|MizukagelLider Medico

Mensagens : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 31
Localização : konoha

Ficha do Shinobi
HP HP:
Missões de Matsumoto_Chan Left_bar_bleue2250/2250Missões de Matsumoto_Chan Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Missões de Matsumoto_Chan Left_bar_bleue3320/3320Missões de Matsumoto_Chan Empty_bar_bleue  (3320/3320)
Personagem: Godaime Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Matsumoto_Chan Empty Re: Missões de Matsumoto_Chan

Mensagem por Kazumi Hikaru Seg Fev 22, 2010 11:32 am

e as missões rank c, já colocou?

Kazumi Hikaru
Genin|Kiri
Genin|Kiri

Mensagens : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/02/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
Missões de Matsumoto_Chan Left_bar_bleue1000/1000Missões de Matsumoto_Chan Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Missões de Matsumoto_Chan Left_bar_bleue1000/1000Missões de Matsumoto_Chan Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Personagem: Uchiha Itachi

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Matsumoto_Chan Empty Re: Missões de Matsumoto_Chan

Mensagem por GonZe Seg Fev 22, 2010 4:04 pm

já coloquei lá ^^
GonZe
GonZe
ADM|MizukagelLider Medico
ADM|MizukagelLider Medico

Mensagens : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 31
Localização : konoha

Ficha do Shinobi
HP HP:
Missões de Matsumoto_Chan Left_bar_bleue2250/2250Missões de Matsumoto_Chan Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Missões de Matsumoto_Chan Left_bar_bleue3320/3320Missões de Matsumoto_Chan Empty_bar_bleue  (3320/3320)
Personagem: Godaime Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Matsumoto_Chan Empty Re: Missões de Matsumoto_Chan

Mensagem por Ana Terumi Ter Nov 13, 2012 1:00 pm

GonZe escreveu:de perferencia coloque os ranks encima das missões, rank d ou c ok?

aprovado 10.000 ryous ^^
Ana Terumi
Ana Terumi
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 24

Ficha do Shinobi
HP HP:
Missões de Matsumoto_Chan Left_bar_bleue100/100Missões de Matsumoto_Chan Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Missões de Matsumoto_Chan Left_bar_bleue100/100Missões de Matsumoto_Chan Empty_bar_bleue  (100/100)
Personagem: Mei Terumi

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Matsumoto_Chan Empty Re: Missões de Matsumoto_Chan

Mensagem por Ana Terumi Ter Nov 13, 2012 1:15 pm

Como faço para fazer missões???
Ana Terumi
Ana Terumi
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 24

Ficha do Shinobi
HP HP:
Missões de Matsumoto_Chan Left_bar_bleue100/100Missões de Matsumoto_Chan Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Missões de Matsumoto_Chan Left_bar_bleue100/100Missões de Matsumoto_Chan Empty_bar_bleue  (100/100)
Personagem: Mei Terumi

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Matsumoto_Chan Empty Re: Missões de Matsumoto_Chan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos