Naruto Shippuuden RPG
Olá Bem Vindo ao NSRPG , se você quiser ser um bom Ninja seu Caminho começa aqui vem a e não se esqueça da nossa nova promoção , se cadastrando automaticamente você vira Genin sem esforço naum ? Acelera e te cadastra logoooooooo !!!!!!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Shippuuden RPG
Olá Bem Vindo ao NSRPG , se você quiser ser um bom Ninja seu Caminho começa aqui vem a e não se esqueça da nossa nova promoção , se cadastrando automaticamente você vira Genin sem esforço naum ? Acelera e te cadastra logoooooooo !!!!!!!!!
Naruto Shippuuden RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~~>Nova Ficha(3.0)Joselito(Blink)<~~

Ir para baixo

~~>Nova Ficha(3.0)Joselito(Blink)<~~ Empty ~~>Nova Ficha(3.0)Joselito(Blink)<~~

Mensagem por Convidad Sex Out 30, 2009 1:49 pm

Nome:Joselito(Blink)
Vila: Suna
Idade: 15
Rank:Kazekage
Sensei:------------
Time: ------------
Personagem: Senju Hasirama
Kekkei Genkai: Mokuton

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica[2]
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Tsuchi Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Terra)
Quem usa: Uchiha Itachi, Sarutobi Hiruzen, Orochimaru e Senju Hashirama
Rank: A
Primeira Aparição:
Descrição: O ninja cria clones feito de terra, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais.

Moku Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Madeira)
Quem usa: Hashirama Senju e Yamato
Rank: A
Primeira Aparição:
Descrição: O usuário cria um clone de madeira com sistema circulatório de chakra e que é capaz de usar outras técnicas. Embora o clone demore para ser criado ele é difícil de ser destruído devido a sua maior resistência

Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Água)
Quem usa: Zabuza Momochi, Kakashi Hatake, Senju Tobirama,Senju Hashirama,Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Uchiha Itachi.
Rank: B
Primeira Aparição:
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição:
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)=
Quem usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição:
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Kabenobori (Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Kinobori (Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira aparição:
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Quem usa: Hatake Kakashi, Sasuke Uchiha, Ninjas de Konohagakure no Sato, Gaara, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Sai, Uchiha Itachi, Yamato, Chiyo, Sasori, Kankuro, Senju Hashirama
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: O ninja pode se movimentar facilmente por qualquer superfície.

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas

Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: B
Nota¹: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Nota²: É um ninjutsu de combinação Suiton + Doton, formando o Mokuton.
Nota³: É um Hijutsu.
Descrição: Usando essa técnica uma árvore brota do solo e seu usuário pode entrar nela, a árvore então volta a afundar no solo e reaparece no local desejado para que o usuário saia novamente dela. A técnica pode ser usada como transporte, escapatória ou para surpreender o inimigo.

Ninpou - Bahagran no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Desinvocação)
Quem usa: Usuários do Kuchiyose no Jutsu, e as próprias invocações.
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja faz as posições de mãos adequadas, e realiza o jutsu que manda a sua criatura de volta que foi chamada pelo Kuchiyose no Jutsu.

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu (Estilo Hokage Jutsu de Aposentadoria Forçada • Retorno à Inocência)
Quem usa: Yamato e Senju Hashirama
Rank: A
Selos: Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco, Ovelha, Macaco e Tigre
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Descrição: Usado pelo Shodaime Hokage e pelo ninja Yamato. Esse poder era tão útil que dizem ser a razão do Shodaime Hokage ter ganho esse posto, e o porque do Orochimaru querer uma duplicata do Hokage. Numa das mãos do usuário se forma um kanji que significa "Senta". Pondo essa mão no peito do Jinchuuriki, chakra emanará dela. Num curto espaço de tempo, a manifestação de chakra do Bijuu vai sair do Jinchuuriki, transformando-o de volta ao normal. A técnica também pode ser usada como um selo, para o Chakra do Bijuu não sair, neste caso, o selo ficará ativo enquanto o Jinchuuriki utilizar o colar de Hashirama, se o colar for destruído, o usuário desta técnica saberá quanto do Chakra do Bijuu se libertou.

Hokage Shiki Daira Ayatsuri Jutsu • Yatai Kyuu Bijuu (Estilo Hokage Técnica da Manipulação • Dominação Máxima dos Demônios com Cauda)
Quem usa: Senju Hashirama
Rank: S
Descrição: Usado pelo Shodaime Hokage, assim como Uchiha Madara/Tobi mencionou no Mangá 404, Hashirama Senju tinha poder de dominar todos os bijuus devido a evolução do seu jutsu Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu, esse jutsu tornava o Hokage como um dos mais fortes ninjas do mundo shinobi e para selar acordos de paz com as outras Nações, Hashimara doou seus Bijuus para equilibrar o poder entre todas as Cinco Grande Nações Shinobi.

Mokuton

[editar] Mokuton no Jutsu (Técnica de Libertação de Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama, Yamato
Rank: S
Selos: Serpente
Primeira aparição:
Descrição: Técnicas de manipulação da madeira utilizada pelo Clã Senju. Ela mistura o Suiton com o Doton para criar árvores ou pedaços de madeira para a utilização de suas técnicas. A madeira é bem resistente e por isso é muito útil para se defender e atacar os adversários com golpes que causam grandes danos físicos, se certeiros os golpes podem ser letais.

Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan (Técnica Secreta da Libertação da Madeira - Gênesis da Floresta)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: Superior à S
Selos: Tigre, Serpente
Nota¹: Essa é a mais poderosa técnica Mokuton no Jutsu de Senju Hashirama.
Nota²: É um Kinjutsu.
Descrição: O usuário cria uma extensa floresta a partir da água e da terra presentes no local com a intenção de usar suas árvores para aprisionar inimigos em galhos ou para se defender de ataques. Se desejar, o usuário também é capaz de com um selo, explodir todas as árvores criadas com essa técnica matando quem estiver dentro dela. As árvores da floresta de Konoha são provenientes dessa técnica utilizada pelo Shodaime Hokage.

Mokuton - Jubaku Eisou (Libertação da Madeira - Ninho Sólido)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: S
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Selos: Serpente, Rato, Dragão, Cachorro e Tigre
Descrição: Com essa técnica, raízes brotam do solo e cobrem todo o corpo do inimigo. A partir desse momento, as raízes aumentam de tamanho até formarem uma árvore cujas raízes engrossam e esmagam o inimigo preso.

Mokuton - Moku Henge no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica de Tranformação da Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: B
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Selos: Pássaro, Cachorro e Serpente
Descrição: Uma variação mais avançada do Henge no Jutsu, em que madeiras cobrem o corpo do usuário e quando a técnica está completa uma nuvem de fumaça e chakra aparece concluindo a transformação. Diferente do Henge convencional, essa transformação não é desfeita facilmente, devido a resistência da madeira que forma o disfarce.

Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: B
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Descrição: Usando essa técnica uma árvore brota do solo e seu usuário pode entrar nela, a árvore então volta a afundar no solo e reaparece no local desejado para que o usuário saia novamente dela. A técnica pode ser usada como transporte, escapatória ou para surpreender o inimigo.

Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica do Clone de Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: A
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Selos: Cavalo, Cachorro e Serpente
Descrição: O usuário cria um clone de madeira com sistema circulatório de chakra e que é capaz de usar outras técnicas. Embora o clone demore para ser criado ele é difícil de ser destruído devido a sua maior resistência.

Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: B
Selos: Rato, Cachorro e Tigre
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Descrição: Com essa técnica o usuário pode criar uma cúpula de madeira ao redor do oponente encurralando-o, ou ao redor de si mesmo para se proteger de um ataque inimigo.

Mokuton - Shichuuka no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Casa de Quatro Pilares)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: B
Selos: Serpente, Rato, Boi, Ovelha e Serpente
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Descrição: Com essa técnica o usuário é capaz de erguer uma casa de madeira do solo para fins de habitação. Não é uma técnica de combate.

Mokuton - Renchuuka no jutsu (Libertação da Madeira - Técnica das Casas de Pilares em Série)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: A
Nota: Versão melhorada do Mokuton - Shichuuka no Jutsu.
Descrição: Com essa técnica várias casas de madeira surgem do solo para fins de habitação, é capaz de erguer um quarteirão inteiro feito de casas de madeira. Ela gasta muito chakra e aparenta desgastar Yamato, porém também não é uma técnica de combate.

Mokuton - Shichuurou no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Prisão de Quatro Pilares)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: A
Selos: Ovelha, Boi, Porco e Serpente
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Descrição: O usuário ergue vários pilares de madeira do solo que formam uma enorme jaula ao redor de seus inimigos com a finalidade de contê-los.

Mokuton - Hinoto Yaiba (Libertação da Madeira - Espinhos Emergentes)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: A
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Descrição: Com essa técnica farpas de madeira brotam do solo para ferir e perfurar os inimigos em diversas regiões e dificultar sua movimentação.

Mokuton - Harani (Libertação da Madeira - Árvore Sagrada)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: S
Nota: Até agora só foi mostrado em Naruto Accel 2 e no Anime.
Descrição: Uma árvore de madeira de aspecto quadrado surge do solo e seus galhos são enviados para atacar e esmagar o inimigo. Esse Jutsu também pode ter a forma de galhos com Cabeças de Lobos feitos de madeiras.

Mokuton - Juukai Heki (Libertação da Madeira - Grande Floresta)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Rank: S
Descrição: Com essa técnica, o usuário cria centenas de galhos de madeira que se somam em uma rede, formando uma defesa gigante e quase impenetrável.

Ninjutsus Elementais

Doton - Ari Jigoku
(Libertação da Terra - Armadilha Infernal)
Quem usa: Kagerou, Fudou e Senju Hashirama
Rank: C
Primeira aparição:
Nota: Fudou faz o selo com uma só mão, diferente de Kakuzu.
Descrição: O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Jiraiya, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama,Uchiha Madara/Tobi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Doton - Doroku Gaeshi
(Libertação da Terra - Contra-Ataque de Lama)
Quem usa: Jiroubou, Senju Hashirama
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.

Doton - Otoshi Buta
(Libertação da Terra - Fechamento de Tampa)
Quem usa:ANBU, Fudou, Samui, Senju Hashirama e Uchiha Madara/Tobi
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.

Doton - Doryuuheki
(Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Senju Hashirama
Rank: C
Primeira aparição:
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.

Doton - Doryuu Jouheki
(Libertação da Terra - Pausada de Terra)
Quem usa: Yamato, Senju Hashirama
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria uma grande montanha, para geralmente usar o Suiton Takitsubo no jutsu, criando assim um ótimo disfarçe e camuflagens, ou então, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.

Doton - Doryuu Taiga
(Libertação da Terra - Rio de Lama)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Senju Hashirama
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira aparição:Primeira aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.

Doton - Doryuudan
(Libertação da Terra - Projéteis do Dragão de Terra)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen e Senju Hashirama
Rank: B
Selos: Bode, Cavalo, Dragão
Primeira aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: Após fazer o Donton - Doryuu Taiga o ninja cria um dragão de lama que atira bolas de lama de sua boca,que pode ser usado com Karyuudan.

Doton Kekkai • Doroutoumu
(Barreira de Terra - Domo de Terra)
Quem usa: Senju Hashirama
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Um jutsu de ataque onde o usuário enterra suas mãos no chão e cria um domo ao redor do inimigo. O domo é uma barreira que impede o(s) inimigo(s) de atacar(em) e ao mesmo tempo suga o chakra de quem estiver preso.

Doton - Iwa Yado Kuzushi
(Libertação da Terra - Destruição da Cúpula de Pedra)
Quem usa: Senju Hashirama e Ninjas de Iwagakure no Sato
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Utilizando o poder da terra, o ninja pode fazer com que pedras caiam do teto, esmagando o inimigo.

Doton - Gandan Kyuu
(Libertação da Terra - Caixão de Pedra)
Quem usa: Senju Hashirama
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Depois de fazer selos, faz com que duas rochas ou placas de terra se levantem ao lado do oponente, juntando elas para esmaga o oponente.

Doton - Kouka no Jutsu
(Libertação da Terra - Pele de ferro)
Quem usa: Kakuzu,Senju Hashirama e Fudou
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque fisico possa o feri-lo,também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
Obs: No caso do Fuuton Rasenshuriken, ele só foi atingido porque era um jutsu com rank superior a S .

Doton - Retsudo Tenshou
(Libertação da Terra - Divisão da Palma da Terra)
Quem usa: Senju Hashirama e Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato
Selos: Tigre, Rato e Cobra
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi,Uchiha Itachi, Namikaze Minato e Senju Hashirama
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.

Doton - Ex Reppuken no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Terremoto)
Quem usa: Fudou,Senju Hashirama e Nagato
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: O usuário bate as mãos, e usando seu chakra Doton cria um terremoto e deslizamentos capaz de criar fendas no chão.

Doton - Kataihon
(Libertação da Terra - Corpo de Terra)
Quem usa: Yamato e Senju Hashirama
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que consiste em utilizar o elemento Doton para endurecer o corpo do usuário, tornando-o virtualmente invulnerável.

Suiton

Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Quem usa: Momochi Zabuza,Senju Hashirama,Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama e Hoshigaki Kisame
Rank: A
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.

Suiton - Hahonryu (Libertação da Água - Água Ruidosa)
Quem usa: Yamato, Senju Hashirama, Hozuki Suigetsu e Senju Tobirama
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água causando um tufão gigantesco de água.

Suiton - Bako Susuiton (Libertação da Água - Furadeira de Água Endurecida)
Quem usa: Senju Tobirama e Senju Hashirama
Rank: S
Primeira aparição:Apareceu no Narutimate Accel 3
Descrição: É um ninjutsu em que Senju Tobirama faz aparecer uma imensa quantidade de água no ar, tomando a forma de uma furadeira gigante, atingindo o inimigo e matando ele.

Suiton - Takitsubo no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Base da Cachoeira)
Quem usa: Yamato e Senju Hashirama
Selos: Cachorro
Rank: C
Primeira aparição: Episódio Shippuden 55
Descrição: O ninja cria uma enorme cachoeira, se estiver em cima de um lugar alto, e por isso, geralmente é usado em conjunto com o Doton - Doryuu Joheki.

Suiton - Suisahan (Libertação da Água - Maremoto de Água)
Quem usa: Yamato, Hozuki Suigetsu, Senju Hashirama e Hoshigaki Kisame
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local. Pode ser usado em locais arenosos pra que a água absorva mais rápido e que o inimigo afunde ou pode ser usado diretamente no inimigo,matando-o devido à pressão da água.

Genjutsu

Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.

Taijutsu

Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Sasuke Uchiha, Kakashi Hatake, Itachi Uchiha, Tsunade Senju, Minato Namikaze , Sakura Haruno,Uzumaki Naruto,Hyuuga Neji e varios outros ninjas de konohagakure no sato.
Nota:Neji só usa quando esta incapacibilitado de usar o Jyuuken Ryuu
Rank: C à B
Função: Atacar
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.

Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem usa: Tsunade,senju Hashirama,Karin e Sakura Haruno
Rank: B à A(se for Senju Hashirama o Jutsu sobe para Rank S)
Função: Atacar
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.

Futae no chakra Ryuu
(Estilo de chakra com Impacto)
Quem usa: Hashirama Senju
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: O usuário acumula uma quantidade de chakra nas mãos. O primeiro impacto serve para quebrar a resistência e o segundo dispersa uma onda de impacto, porém nesse caso quando a resistência natural é quebrada, o chakra dispersado é em maior quantidade o que causa um atrito e acumulo de chakra em um ponto, dessa forma a pressão da mão contra o corpo do oponente causa uma acelaração de intensidade forçando os átomos a se expandirem criando uma "explosão". É um golpe muito poderoso, que não só quebra ossos, mas ocasionando a destruição do órgão mais próximo do local atingido, por meio do chakra do usuário.

Bijuu Ryuu
(Estilo dos Demônios de Cauda)
Quem usa:jinchuurikis e bijuus em geral
Rank: S
Função: Atacar
Descrição:O jinchuuriki ao invocar o chakra de sua Bijuu ganha poderes extraordinários como com um simples movimento causar grandes destruições. Mesmo Sora não sendo um jinchuuriki, ele pode ter acesso ao chakra da Raposa de Nove Caudas devido ao fato do excesso desse chakra liberado pela Raposa de Nove Caudas ter sido fundido com suas células.

Shichibi Taijutsu
(Técnica Corporal da Sete-Caudas)
Quem usa: Jinchuriki da Sete Caudas
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: Assim com os demais jinchuurikis, essa também é capaz de utilizar o chakra de seu Bijuu. Por ser capaz de controlar com maestria seu Bijuu ela adquiriu uma extrema velocidade e força.

Fuuin Kyuubi no Chakra
(Selamento do Chakra da Kyuubi)
Quem usa: Jiraiya, Namikaze Minato, Yamato, Senju Hashirama
Rank: S
Descrição: Esse selo foi usado por Kakashi, que o recebeu de Jiraya. No treino entre Jiraya e Naruto, Jiraya ensinou seu pupilo a usar o chakra da Kyuubi. Infelizmente, o poder saía rápido demais, o que fazia com que o Naruto perdesse a razão, virando uma besta assassina, dependendo da quantidade de chakra liberada. Usando esse selo, esse processo rapidamente é revertido. Ele é posto na testa do Jinchuuriki.

Mokuton Hijutsu - Jukai Meikai Kousan
(Técnica Secreta da Libertação da Madeira - Gênesis da Floresta do Inferno)
Quem usa: Senju Hashirama
Rank: Extremamente Superior à S
Nota: Uma vez preso nos galhos da Árvore Mãe da Floresta, é absolutamente impossível para um shinobi escapar (somente Uchiha Madara com sua lendária técnica Ryokoo Basho Tenki foi capaz de tal feito).
Nota²: Esta técnica é o ultimo recurso de Senju Hashirama, já que este fica absolutamente sem chakra após a criação da floresta viva.
Descrição: Considerada por muitos, o Kinjutsu mais cruel da Obra. Este Jutsu foi usado apenas uma vez por Shodaime Hokage na batalha sangrenta do Vale do Fim contra Uchiha Madara. Senju Hashirama com seu Chakra cria uma Floresta imensa e escura; após isso, os galhos mais nobres desta Floresta, vão se unindo por vontade própria, até que surge a chamada Árvore Mãe da Floresta. Após o oponente ficar perdido neste imenso labirinto criado por Senju Hashirama, os imensos galhos vivos da Árvore Mãe da Floresta em seu centro, o prendem. Uma vez preso nos galhos da Árvore Mãe da Floresta, é absolutamente impossível para um homem escapar. Após a prisão eterna do oponente, a gigantesca Árvore Mãe da Floresta explode, a explosão é tão intensa que quase toda a Floresta é queimada.

Kuchiyose

Kuchiyose • Kyuubi no Kitsune
(Invocação • Raposa Demônio de Nove Caudas)
Quem usa: Uchiha Madara e Senju Hashirama
Rank:S
Descrição: Madara Uchiha com seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan podia controlar a Kyuubi no Kitsune. Madara Uchiha invocou-a em sua luta contra Hashirama Senju, em que não obteve sucesso. Desconfiava-se que no ataque da Kyuubi no Kitsune à Aldeia da Folha, ocorrido à dezesseis (16) anos, fora um ato de terrorismo de Madara Uchiha, mas este diz que foi um acontecimento natural.É revelado no mangá 440 que a Raposa de Nove Caudas realmente foi invocada por Madara para destruir Aldeia da Folha. Hashirama Senju pode invoca-la também, como todos os outros bijus, e controla-los, se tornando um dos mais fortes shinobis.

Kuchiyose • Sanbi no Kappa
(Invocação • Kappa Demônio de Três-Caudas)
Quem usa: Senju Hashirama

Rank: S
Descrição: Senju Hashirama parece ser o único capaz de invocá-lo, além de controlá-lo perfeitamente. Possui a forma de uma criatura marinha gigantesca e é coberto por uma carapaça quase impenetrável de escamas extremamente resistentes, exceto em seu único olho que é seu ponto fraco. Provém de uma outra dimensão e que foi usado na Terceira Grande Guerra Ninja por Kirigakure, porém desapareceu de seu Jinchuuriki original e ficou desaparecido por muitos anos até ser novamente encontrado e despertado por Yuukimaru. Suas técnicas são baseadas em jutsus do elemento Suiton e também é capaz de usar Genjutsus.

Kuchiyose • Gobi no Irukauma
(Invocação • Híbrido Demônio de Cinco-Caudas)
Quem usa: Senju Hashirama

Rank: S
Descrição: Senju Hashirama parece ser o único capaz de invocá-lo , além de controlá-lo perfeitamente. É uma espécie híbrida, uma mistura de dois animais diferentes, sendo seu corpo igual a de um cavalo e sua cabeça idêntica a de um golfinho. É capaz de controlar o Katon e o Suiton e de combiná-los para formar um novo elemento, o Yugeton, que consiste na criação e controle de vapores absurdamente quentes, sendo esta a principal arma desse Bijuu.

Kuchiyose • Rokubi no Namekuji
(Invocação • Lesma Demônio de Seis-Caudas)
Quem usa: Senju Hashirama

Rank: S
Descrição: Senju Hashirama parece ser o único capaz de invocá-lo, além de controlá-lo perfeitamente. Esse Bijuu é capaz de controlar o Suiton e também pode usar essa habilidade para produzir bolhas com seu corpo úmido e de atacar com elas. Teoricamente também deve possuir habilidades de cura já que todas as lesmas normais que podem ser invocadas possuem essa habilidade no anime.

Kuchiyose • Shichibi no Kabutomushi
(Invocação • Besouro Rinoceronte Demônio de Sete-Caudas)
Quem usa: Senju Hashirama

Rank: S
Descrição: Senju Hashirama parece ser o único capaz de invocá-lo, além de controlá-lo perfeitamente. Possui a forma de um inseto e foi inspirado no Besouro Rinoceronte Japonês, ou simplesmente, Kabutomushi. Seu corpo é coberto por uma carapaça, lembrando uma armadura medieval, e das suas caudas, seis são asas na base de seu abdômen, somadas a uma sétima cauda que parte do meio das asas.

Kuchiyose • Ichibi Suna no Shukaku
(Invocação • Texugo Demônio de Uma Cauda / Shukaku da Areia)
Quem usa: Sabaku no Gaara e Senju Hashirama
Rank:S
Descrição: Gaara do Deserto mostrou ser capaz de invocar o bijuu que está nele selado, o Shukaku da Areia na sua luta contra Uzumaki Naruto e GamaBunta. Hashirama Senju pode invoca-la também, como todos os outros bijus, e controla-los, se tornando um dos mais fortes shinobis.

Kuchiyose • Nibi no Nekomata
(Invocação • Gato Demônio de Duas Caudas)
Quem usa: Yugito Nii e Senju Hashirama
Rank: S
Descrição: Assim como Kira Hachi, Yugito Nii tem um grande controle sobre seu bijuu, o Nibi, podendo invocá-lo para ajudá-la em suas batalhas, o que não adiantou muito contra Hidan e Kakuzu da Akatsuki. Hashirama Senju pode invoca-la também, como todos os outros bijus, e controla-los, se tornando um dos mais fortes shinobis.

Kuchiyose • Yonbi no Saru
(Invocação • Gorila Demônio de Quatro Caudas)
Quem usa: Roushi (possivelmente) e Senju Hashirama
Rank: S
Descrição: Não se sabe ao certo, mas possivelmente Roushi é capaz de controlar e invocar a bijuu que esta nele selado, o Yonbi. Como não fora mostrado no Anime/Mangá, mas certamente o mesmo a invocou na luta contra Uchiha Itachi e Hoshigake Kisame. Hashirama Senju pode invoca-la também, como todos os outros bijus, e controla-los, se tornando um dos mais fortes shinobis.

Kuchiyose • Hachibi no UshiOni
(Invocação • Touro Demônio de Oito Caudas)
Quem usa: Kira Hachi e Senju Hashirama
Rank:S
Descrição: O jinchuuriki Kira Hachi aprendeu a controlar com maestria o bijuu que está nele selado, podendo invocar o Hachibi para auxiá-lo em combate, como fez contra Uchiha Sasuke. Hashirama Senju pode invoca-lo também, como todos os outros bijus, e controla-los, se tornando um dos mais fortes shinobis.


Obs:So aceitarei ADM escrevendo,so quero a opinião de um ADM,se algum engraçadinho escrever tomara Alerta,ou será banido por um dia

Convidad
Convidado


Ficha do Shinobi
HP HP:
~~>Nova Ficha(3.0)Joselito(Blink)<~~ Left_bar_bleue100/100~~>Nova Ficha(3.0)Joselito(Blink)<~~ Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
~~>Nova Ficha(3.0)Joselito(Blink)<~~ Left_bar_bleue100/100~~>Nova Ficha(3.0)Joselito(Blink)<~~ Empty_bar_bleue  (100/100)
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

~~>Nova Ficha(3.0)Joselito(Blink)<~~ Empty Re: ~~>Nova Ficha(3.0)Joselito(Blink)<~~

Mensagem por Convidad Sáb Out 31, 2009 12:00 pm

Jutsus Criados

Revolução estelar
Rank:S
Quem Usa: Blink
Tipo: Ninjutsu
Nota: Só pode ser usado uma vez na batalha
Descrição: Blink faz os selos necessários e estende suas mãos para o céu e tudo fica no escuro derrepente milhares de feixes de luz caem do céu na velocidade da luz....mas esses feixes não ferem o Blink

Nome: Aang
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Todos
Velocidade: Normal
Duração: 05 Postes
Nota: nenhum
Descrição: Após concentrar meu chakra por todo o corpo, posso estar manipular os 05 elementos primários de acordo com a minha vontade e do jeito que eu assim desejar.

Estes jutsus feitos acima não podem ser Ensinados

Lightning Plasma (Relâmpago de Plasma)
Quem Usa: Blink
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Da Luz
Cor: Amarelo
Duração: 1 Poste
Elementos: Raiton
Descrição: Blink desfere um soco disparando milhões de feixes luminosos de plasma que vão em direção de seu(s) adversário(s) em trajetórias diferentes (horinzontal, vertical, diagonal).

Giganto Dai Sennei ta Jashu (Múltiplas Mãos Gigantes de Cobras de Sombras Escondidas)
Rank: S
Tipo: Taijutsu
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
E.E: -
Descrição: É uma variação do sennei ta jashu onde no lugar de cobras normais saem kyodaijyas de minhas mãos.

Possesão da águia
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Duração: 2 post
Velocidade: Normal
E.E: -
Descrição: Faço meu Adversário crer que meu corpo se dispersa em águias,faço-o crer que o chão abaixo dele se transforma emáguias,faço-o crer que o próprio céu é transformado em várias águias,na verdade tudo e transformado em águias,o inimigo ficará aturdido,logo ele se vê como uma águia que integra o campo.

obs: No 1ª post eu devo tentar prender meu inimigo no genjutsu,no 2 post ele ficará completamente imóvel.
obs: Não pode ser cancelado pelo Genjutsu no Kai.
obs: Pode ser usado contra múltiplos inimigos, nesse caso paga-se 250 de chakra.
obs:A dor não acaba com o Genjutsu

Convidad
Convidado


Ficha do Shinobi
HP HP:
~~>Nova Ficha(3.0)Joselito(Blink)<~~ Left_bar_bleue100/100~~>Nova Ficha(3.0)Joselito(Blink)<~~ Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
~~>Nova Ficha(3.0)Joselito(Blink)<~~ Left_bar_bleue100/100~~>Nova Ficha(3.0)Joselito(Blink)<~~ Empty_bar_bleue  (100/100)
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos