Naruto Shippuuden RPG
Olá Bem Vindo ao NSRPG , se você quiser ser um bom Ninja seu Caminho começa aqui vem a e não se esqueça da nossa nova promoção , se cadastrando automaticamente você vira Genin sem esforço naum ? Acelera e te cadastra logoooooooo !!!!!!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Shippuuden RPG
Olá Bem Vindo ao NSRPG , se você quiser ser um bom Ninja seu Caminho começa aqui vem a e não se esqueça da nossa nova promoção , se cadastrando automaticamente você vira Genin sem esforço naum ? Acelera e te cadastra logoooooooo !!!!!!!!!
Naruto Shippuuden RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANUNCIO: Novos Testes

Ir para baixo

ANUNCIO: Novos Testes Empty ANUNCIO: Novos Testes

Mensagem por hinata Qui Jan 07, 2010 4:20 pm

A partir de agora eu sou a responssavel pela organização dos testes de konoha.
não será aceito avaliação de outros avaliadores que não sejam citados na lista abaixo:

Hinata
Lord Onairam
Rafaela
Hyronei
por enquanto são esses. se você faz parte da elite de konoha me mande um pm para que eu possa ver se você será um dos encarregados com a avaliação.
TESTES

Spoiler:

Testes, genin,chunin e jounin são realizados na academia da vila.
Teste, anbu no quartel anbu.
Teste, sanin não há teste
hinata
hinata
Ex-Sanin | Ninja Lendária | Médica | Missing-nin | Ex-Templária | S.K | O Fim.

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Localização : nao estressa !

Ficha do Shinobi
HP HP:
ANUNCIO: Novos Testes Left_bar_bleue2100/2100ANUNCIO: Novos Testes Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
ANUNCIO: Novos Testes Left_bar_bleue3100/3100ANUNCIO: Novos Testes Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Personagem: hinata

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos