Naruto Shippuuden RPG
Olá Bem Vindo ao NSRPG , se você quiser ser um bom Ninja seu Caminho começa aqui vem a e não se esqueça da nossa nova promoção , se cadastrando automaticamente você vira Genin sem esforço naum ? Acelera e te cadastra logoooooooo !!!!!!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Shippuuden RPG
Olá Bem Vindo ao NSRPG , se você quiser ser um bom Ninja seu Caminho começa aqui vem a e não se esqueça da nossa nova promoção , se cadastrando automaticamente você vira Genin sem esforço naum ? Acelera e te cadastra logoooooooo !!!!!!!!!
Naruto Shippuuden RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha ficha

5 participantes

Ir para baixo

minha ficha Empty minha ficha

Mensagem por kakuzu Sáb Jan 16, 2010 8:07 pm

nome:kakuzu

Jiongu
(Medo do Ressentimento da Terra)

Quem usa: Kakuzu
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: O usuário pode pegar o coração de um inimigo e costurá-lo em seu corpo, com isso, o usuário fica imortal, ganha mais um coração e ainda o coração pode utilizar Jutsus de seu antigo dono, além de tomar a forma de uma máscara. Kakuzu faz isso 4 vezes, ficando com 5 corações e ainda cada coração possuía um elemento diferente. Este é o Kinjutsu mais secreto da Vila Oculta da Cachoeira, local de origem de Kakuzu.


Doton:
Citação:
Doton no Jutsu (Técnica do Elemento Terra)
(Técnica de Libertação da Terra)

Quem usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama.
Primeira aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.

Doton - Kouka no Jutsu
(Elemento Terra - Pele de ferro)
Quem usa: Kakuzu
Rank: B
Nota: Giita e Fudou usam um jutsu semelhante a esse.
Primeira aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição: Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque fisico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.


Fuuton:
Citação:
Fuuton no Jutsu (Técnica do Elemento Vento)
Quem usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Primeira aparição:
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Fuuton - Atsuga (Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem usa: Kakuzu
Rank: A
Selos: Ovelha
Primeira aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku


Katon:
Citação:
Katon no Jutsu (Técnica do Elemento Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Gobi no Irukauma, Fuuma Kagerou, Han, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gama Tatsu, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Eremita dos Seis Caminhos e Namikaze Minato
Primeira aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu e Juugo podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.

Zukoku (Caveira Talhada)
Quem usa: Kakuzu
Rank: A
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).


Raiton:
Citação:
Raiton no Jutsu (Técnica do Elemento Trovão)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Hachibi no Ushi-Oni, Juubi, Roushi, Ranke, Juugo, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira aparição:
Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.

Raiton - Gian (Elemento Trovão - Falsa Escuridão)
Quem usa: Kakuzu
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.


Suiton
Citação:
Suiton no Jutsu (Técnica do Elemento Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.

Suiton - Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.

Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade, Kakuzu
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira aparição: Episódio 9 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente
kakuzu
kakuzu
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
minha ficha Left_bar_bleue1400/1400minha ficha Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
minha ficha Left_bar_bleue1300/1300minha ficha Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Personagem: kakuzu

Ir para o topo Ir para baixo

minha ficha Empty Re: minha ficha

Mensagem por Hades Sáb Jan 16, 2010 8:23 pm

Reprovada
Motivos: Mal Organizada
Hades
Hades
Raikage|Templario|Médico|ANBU|Oinin|Kumo
Raikage|Templario|Médico|ANBU|Oinin|Kumo

Mensagens : 60
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2009

Ficha do Shinobi
HP HP:
minha ficha Left_bar_bleue2300/2300minha ficha Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
minha ficha Left_bar_bleue2900/2900minha ficha Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Personagem: Uchiha Itachi

Ir para o topo Ir para baixo

minha ficha Empty Re: minha ficha

Mensagem por kakuzu Sáb Jan 16, 2010 8:24 pm

como organizo
kakuzu
kakuzu
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
minha ficha Left_bar_bleue1400/1400minha ficha Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
minha ficha Left_bar_bleue1300/1300minha ficha Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Personagem: kakuzu

Ir para o topo Ir para baixo

minha ficha Empty Re: minha ficha

Mensagem por Lord Onairam Dom Jan 17, 2010 7:15 am

coloca em citação , oloca os nomes em italicos , coloca as linhas em negrito , distaca a sessão de jutsus .
Lord Onairam
Lord Onairam
Shodaime Hokage | ANBU Oinin | Templario | Médico
Shodaime Hokage | ANBU Oinin | Templario | Médico

Mensagens : 180
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/06/2009

Ficha do Shinobi
HP HP:
minha ficha Left_bar_bleue3200/3200minha ficha Empty_bar_bleue  (3200/3200)
Chakra Chakra:
minha ficha Left_bar_bleue3900/4850minha ficha Empty_bar_bleue  (3900/4850)
Personagem: Uchiha Madara

https://narutoshinobe300.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

minha ficha Empty Re: minha ficha

Mensagem por kakuzu Dom Jan 17, 2010 12:28 pm

nome:kakuzu
rank:<<<
vila:renegado do som

citação
Jiongu
(Medo do Ressentimento da Terra)
Quem usa: Kakuzu
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: O usuário pode pegar o coração de um inimigo e costurá-lo em seu corpo, com isso, o usuário fica imortal, ganha mais um coração e ainda o coração pode utilizar Jutsus de seu antigo dono, além de tomar a forma de uma máscara. Kakuzu faz isso 4 vezes, ficando com 5 corações e ainda cada coração possuía um elemento diferente. Este é o Kinjutsu mais secreto da Vila Oculta da Cachoeira, local de origem de Kakuzu.


Doton:
Citação:
Doton no Jutsu (Técnica do Elemento Terra)
(Técnica de Libertação da Terra)

Quem usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama.
Primeira aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.

Doton - Kouka no Jutsu
(Elemento Terra - Pele de ferro)
Quem usa: Kakuzu
Rank: B
Nota: Giita e Fudou usam um jutsu semelhante a esse.
Primeira aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição: Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque fisico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.


Fuuton:
Citação:
Fuuton no Jutsu (Técnica do Elemento Vento)
Quem usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Primeira aparição:
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Fuuton - Atsuga (Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem usa: Kakuzu
Rank: A
Selos: Ovelha
Primeira aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku


Katon:
Citação:
Katon no Jutsu (Técnica do Elemento Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Gobi no Irukauma, Fuuma Kagerou, Han, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gama Tatsu, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Eremita dos Seis Caminhos e Namikaze Minato
Primeira aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu e Juugo podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.

Zukoku (Caveira Talhada)
Quem usa: Kakuzu
Rank: A
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).


Raiton:
Citação:
Raiton no Jutsu (Técnica do Elemento Trovão)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Hachibi no Ushi-Oni, Juubi, Roushi, Ranke, Juugo, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira aparição:
Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.

Raiton - Gian (Elemento Trovão - Falsa Escuridão)
Quem usa: Kakuzu
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Uma das máscaras de Kakuzu dispara da boca um enorme raio com imenso poder destrutivo.


Suiton
Citação:
Suiton no Jutsu (Técnica do Elemento Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.

Suiton - Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água)
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.

Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade, Kakuzu
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira aparição: Episódio 9 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente
kakuzu
kakuzu
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
minha ficha Left_bar_bleue1400/1400minha ficha Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
minha ficha Left_bar_bleue1300/1300minha ficha Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Personagem: kakuzu

Ir para o topo Ir para baixo

minha ficha Empty Re: minha ficha

Mensagem por rafaela Dom Jan 17, 2010 4:08 pm

Q rank e esse : <<<
rafaela
rafaela
|ADM|Sanin|Medica|jinchuuriki shichi|Vice lider Clã A.D|
|ADM|Sanin|Medica|jinchuuriki shichi|Vice lider Clã A.D|

Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2009
Localização : voce e uma vadia by:safadinha envolvente

Ficha do Shinobi
HP HP:
minha ficha Left_bar_bleue2600/2600minha ficha Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra Chakra:
minha ficha Left_bar_bleue2000/2000minha ficha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Personagem: hinata

Ir para o topo Ir para baixo

minha ficha Empty Re: minha ficha

Mensagem por Hades Dom Jan 17, 2010 8:47 pm

Esse Rank é para olhar o lado esquerdo ^^ Ai aparece,é o jeito mais pratico ^^'
Hades
Hades
Raikage|Templario|Médico|ANBU|Oinin|Kumo
Raikage|Templario|Médico|ANBU|Oinin|Kumo

Mensagens : 60
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2009

Ficha do Shinobi
HP HP:
minha ficha Left_bar_bleue2300/2300minha ficha Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
minha ficha Left_bar_bleue2900/2900minha ficha Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Personagem: Uchiha Itachi

Ir para o topo Ir para baixo

minha ficha Empty Re: minha ficha

Mensagem por hinata Dom Jan 17, 2010 8:58 pm

aprovo gente e so colocar olha encima do avatar --'
hinata
hinata
Ex-Sanin | Ninja Lendária | Médica | Missing-nin | Ex-Templária | S.K | O Fim.

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Localização : nao estressa !

Ficha do Shinobi
HP HP:
minha ficha Left_bar_bleue2100/2100minha ficha Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
minha ficha Left_bar_bleue3100/3100minha ficha Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Personagem: hinata

Ir para o topo Ir para baixo

minha ficha Empty Re: minha ficha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos