Naruto Shippuuden RPG
Olá Bem Vindo ao NSRPG , se você quiser ser um bom Ninja seu Caminho começa aqui vem a e não se esqueça da nossa nova promoção , se cadastrando automaticamente você vira Genin sem esforço naum ? Acelera e te cadastra logoooooooo !!!!!!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Shippuuden RPG
Olá Bem Vindo ao NSRPG , se você quiser ser um bom Ninja seu Caminho começa aqui vem a e não se esqueça da nossa nova promoção , se cadastrando automaticamente você vira Genin sem esforço naum ? Acelera e te cadastra logoooooooo !!!!!!!!!
Naruto Shippuuden RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste Chuunin

Ir para baixo

Teste Chuunin Empty Teste Chuunin

Mensagem por GonZe Qua Fev 17, 2010 4:57 pm

Primeira parte, será uma parte escrita, em que você terá que relatar, um bom ataque, via mensagem privada, com tudo como se fosse uma batalha, não pode ter nenhum god mode, auto hit e esse tipo de coisas, só pode utilizar no máximo 3 jutsus, e formular uma boa estratégia, com tudo bém descrito.

Depois terá uma batalha de 5 posts contra mim, ou alguém que eu designe para a parte da batalha escrita, a avaliação é sempre feita por mim e por mais ninguém, podendo ser que outro lute, mas eu dou a avaliação final.
GonZe
GonZe
ADM|MizukagelLider Medico
ADM|MizukagelLider Medico

Mensagens : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 31
Localização : konoha

Ficha do Shinobi
HP HP:
Teste Chuunin Left_bar_bleue2250/2250Teste Chuunin Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin Left_bar_bleue3320/3320Teste Chuunin Empty_bar_bleue  (3320/3320)
Personagem: Godaime Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos