Naruto Shippuuden RPG
Olá Bem Vindo ao NSRPG , se você quiser ser um bom Ninja seu Caminho começa aqui vem a e não se esqueça da nossa nova promoção , se cadastrando automaticamente você vira Genin sem esforço naum ? Acelera e te cadastra logoooooooo !!!!!!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Shippuuden RPG
Olá Bem Vindo ao NSRPG , se você quiser ser um bom Ninja seu Caminho começa aqui vem a e não se esqueça da nossa nova promoção , se cadastrando automaticamente você vira Genin sem esforço naum ? Acelera e te cadastra logoooooooo !!!!!!!!!
Naruto Shippuuden RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Hospital

Ir para baixo

Regras do Hospital Empty Regras do Hospital

Mensagem por Lord Onairam Dom Jul 05, 2009 2:05 pm

Regras

Após algum treinamento pesado (Lee e Gui)
Aprendizado de Jutsus muito poderosos
Depois de criar sua obra prima de jutsu
Após receber um selo

Venha para cá, e se recupere com um de nossos médicos, crie um tópico com o seguinte título: "Atendimento de Naruto1199" ou algo do tipo.
Iremos cuidar de você, no tópico indique:


Nome:Naruto1199
Rank: Hokage
Quem está trazendo o ferido: (Caso alguém esteja te trazendo)
Nível de ferimentos: A
Descrição do ocorrido: Estava passeando nas beiradas de minha vila, até que encontrei com fulanodetal, de repente ele me aplica o selo amaldiçoado nível 1 e caio no chão, desmaiado.



Se o caso for imediato, colocar no título do tópico "IMEDIATO".
Nossos ninjas irão cuidar de você e, como somos um povo armoniozo, o atendimento sairá de graça... ^^
Bem-Vindo ao Hospital.....

O Lider Médico Serei eu .
Lord Onairam
Lord Onairam
Shodaime Hokage | ANBU Oinin | Templario | Médico
Shodaime Hokage | ANBU Oinin | Templario | Médico

Mensagens : 180
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/06/2009

Ficha do Shinobi
HP HP:
Regras do Hospital Left_bar_bleue3200/3200Regras do Hospital Empty_bar_bleue  (3200/3200)
Chakra Chakra:
Regras do Hospital Left_bar_bleue3900/4850Regras do Hospital Empty_bar_bleue  (3900/4850)
Personagem: Uchiha Madara

https://narutoshinobe300.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos