Naruto Shippuuden RPG
Olá Bem Vindo ao NSRPG , se você quiser ser um bom Ninja seu Caminho começa aqui vem a e não se esqueça da nossa nova promoção , se cadastrando automaticamente você vira Genin sem esforço naum ? Acelera e te cadastra logoooooooo !!!!!!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Shippuuden RPG
Olá Bem Vindo ao NSRPG , se você quiser ser um bom Ninja seu Caminho começa aqui vem a e não se esqueça da nossa nova promoção , se cadastrando automaticamente você vira Genin sem esforço naum ? Acelera e te cadastra logoooooooo !!!!!!!!!
Naruto Shippuuden RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

123felipek>>>Gamatatsu

Ir para baixo

123felipek>>>Gamatatsu Empty 123felipek>>>Gamatatsu

Mensagem por Sarutobi Konohamaru Sex Out 30, 2009 5:07 pm

Jutsus:

Nome:Dança Hipnotizadora
Rank:D
Tipo:Taijutsu
Velocidade:Média
Duração:1 post
Descrição:Esse jutsu serve para hipnotizar o inimigo,pois quando Gamatatsu dança, a pessoa que está olhando pra ele fica pensando:"isso é um ataque?!?" e enquanto isso eu posso realizar um ataque por trás

Nome:Senbon àme-Chuva de Senbons
Rank:D
Elementos envolvidos: Suiton
Tipo:Taijutsu
Velocidade:Média
Descrição:Gamatatsu ingere água e eu coloco Senbons na boca dele que se misturam a água e para finalizar o jutsu ele cospe água para cima e um pouco para o lado do inimigo,o que faz chover lá e em maio a chuva estão os Senbons que eu coloquei na boca dele(Gamatatsu)


Última edição por 123felipek em Sex Out 30, 2009 5:25 pm, editado 1 vez(es)
Sarutobi Konohamaru
Sarutobi Konohamaru
Quarteto do som
Quarteto do som

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2009

Ficha do Shinobi
HP HP:
123felipek>>>Gamatatsu Left_bar_bleue800/800123felipek>>>Gamatatsu Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
123felipek>>>Gamatatsu Left_bar_bleue700/700123felipek>>>Gamatatsu Empty_bar_bleue  (700/700)
Personagem: Sarutobi Konohamaru

Ir para o topo Ir para baixo

123felipek>>>Gamatatsu Empty Re: 123felipek>>>Gamatatsu

Mensagem por Convidad Sex Out 30, 2009 5:24 pm

Realmente que jutsu estranho,se Hipnotiza então e Genjutsu e não Taijutsu,mas tu que sabe Aprovado

Convidad
Convidado


Ficha do Shinobi
HP HP:
123felipek>>>Gamatatsu Left_bar_bleue100/100123felipek>>>Gamatatsu Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
123felipek>>>Gamatatsu Left_bar_bleue100/100123felipek>>>Gamatatsu Empty_bar_bleue  (100/100)
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos