Naruto Shippuuden RPG
Olá Bem Vindo ao NSRPG , se você quiser ser um bom Ninja seu Caminho começa aqui vem a e não se esqueça da nossa nova promoção , se cadastrando automaticamente você vira Genin sem esforço naum ? Acelera e te cadastra logoooooooo !!!!!!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Shippuuden RPG
Olá Bem Vindo ao NSRPG , se você quiser ser um bom Ninja seu Caminho começa aqui vem a e não se esqueça da nossa nova promoção , se cadastrando automaticamente você vira Genin sem esforço naum ? Acelera e te cadastra logoooooooo !!!!!!!!!
Naruto Shippuuden RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mods vips e mods das vilas

Ir para baixo

Mods vips e mods das vilas Empty Mods vips e mods das vilas

Mensagem por hinata Sex Jan 15, 2010 10:08 pm

A lixeira do forum era o topico bijuus então tudo que era excluido ir parar lá eu concertei isso e pesso que os atuais mods vipem começem a excuir os topicos da area de bijuus que não devem estar la obrigado aos mods vips por faserem o trabalho estou vendo novamente que os mods vips estão ficando desativos novamente.
eu ja avizo aqui que irei comentar com o onairam e a rafaela sobre isso e irei dar mas 2 dias de prazo

e os mods das vilas nao estam fazendo nada eu adiei o prazo pois achei pouco.
vou adiar novamente mas e a ultima vez.
hinata
hinata
Ex-Sanin | Ninja Lendária | Médica | Missing-nin | Ex-Templária | S.K | O Fim.

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2009
Localização : nao estressa !

Ficha do Shinobi
HP HP:
Mods vips e mods das vilas Left_bar_bleue2100/2100Mods vips e mods das vilas Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Mods vips e mods das vilas Left_bar_bleue3100/3100Mods vips e mods das vilas Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Personagem: hinata

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos