Naruto Shippuuden RPG
Olá Bem Vindo ao NSRPG , se você quiser ser um bom Ninja seu Caminho começa aqui vem a e não se esqueça da nossa nova promoção , se cadastrando automaticamente você vira Genin sem esforço naum ? Acelera e te cadastra logoooooooo !!!!!!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Shippuuden RPG
Olá Bem Vindo ao NSRPG , se você quiser ser um bom Ninja seu Caminho começa aqui vem a e não se esqueça da nossa nova promoção , se cadastrando automaticamente você vira Genin sem esforço naum ? Acelera e te cadastra logoooooooo !!!!!!!!!
Naruto Shippuuden RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões de Hashirama Senju

2 participantes

Ir para baixo

Missões de Hashirama Senju Empty Missões de Hashirama Senju

Mensagem por Hashirama Senju Dom Fev 21, 2010 9:25 am

Auxiliar o Clã Médico com os cervos
Sua missão é ajudar a capturar alguns cervos na propriedade do Clã Médico, para que possam usar seus chifres para o preparo de medicamentos ninja.

O jovem Hashirama é escolhido para uma missão então ele lê atentamente os objetivos da mesma...
"Sua missão é ajudar a capturar alguns cervos na propriedade do Clã Médico, para que possam usar seus chifres para o preparo de medicamentos ninja."

- Muito bem, tenho que dar o meu máximo na minha primeira missão.
O jovem vai até a propriedade do Clã Médico e se apresenta:
- Olááá! Tem alguém aqui? Eu estou aqui para ajudar com os cervos.
Um homem com uma vestimenta estranha aparece para me receber.
[???] - Você veio pela missão... muito bem, o meu nome é Hishitura Moki e sou o responsável neste momento pelo Clã.
- O meu nome é Hashirama Senju! Quando começo?
[Hishitura Moki] - Pode começar quando quiser, vai estar por sua própria conta e tem 48 horas para conseguir capturar alguns, pelo menos de 10 a 15.
- Hmmm... parece um desafio! Muito bem pode confiar em mim, DATTEBAYO! xD

O jovem começa à caça...
- Yuhuu! Bichinhos...! Venham aqui.
[???] - *Hunf*
O jovem olha para trás.
- Um cervo!
[Cervo] - *ARGH!*
O cervo dispara contra o jovem que rapidamente lança 3 bombas de fumaça para confundir o cervo e depois salta para uma árvore. Aí ele aproveita que o cervo não se mexe para usar Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira) fazendo uma cupula de madeira muito apertada à volta do cervo que o imobiliza completamente, capturando o primeiro cervo. Depois usa Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica do Clone de Madeira) para carregar o cervo.
- Beleza!

Assim se seguiram mais uns quantos, até que passou um dia e meio e estava a ficar mais difícil encontrar cervos. O jovem, depois de procurar em todos os recantos, decidiu descansar.
- *Uff!* Vou descansar um pouco.
Sem dar por isso o jovem adormece e quando acorda olha para o céu.
- *Yawn* Meu Deus, quanto tempo terei ficado a dormir? Uhn? Já é muito tarde e eu tenho até hoje às 00h00.
O jovem faz uma multidão de Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica do Clone de Madeira) para encontrar três cervos que faltavam para completar 12 cervos que já era um número suficiente.

Um Moku Bunshin estava procurando quando só ouve:
[???] - *Hunf!*
[???] - *Hunf!*
[???] - *Hunf!*
[Moku Bunshin] - ?

Quando o Moku Bunshin se vira, simplesmente *Puuf*, desaparece. Quando isso acontece o jovem Hashirama percebe que algo se passava e cancela todos os Moku Bunshins e vai na direção daquele Moku Bunshin que tinha sido rapidamente e silenciosamente assassinado. Ao chegar ao local o jovem olha à volta e ouve:
[???] - *Hunf!*
[???] - *Hunf!*
[???] - *Hunf!*
- ?

Quando o jovem Hashirama se vira, simplesmente *Puuf*, desaparece.
- Apanhei vocês! Cervos Vermelhos malditos!
O jovem Hashirama falava do topo de uma árvore.
Os 3 cervos de cor vermelha, diferente dos outros, pelos vistos mais rápidos e fortes, estava olhando para o jovem enraivecidos.
- Agora vão ver! Mokuton - Hinoto Yaiba (Elemento Madeira - Espinhos Emergentes)!
Espinhos de Madeira saem do solo em direção aos cervos que rapidamente pulam alto ( Shocked ) e ficam no mesmo ramo que o jovem Hashirama.
- Oba, isto vai ser feio.
O jovem usa Moku Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida da Madeira) e entra dentro da árvore em que estava e sai no solo.
- Este vai ser meu ultimo ataque!
Hashirama Senju faz uns selos de mão e usa Mokuton - Jubaku Eisou (Elemento Madeira - Ninho Sólido) e raízes saem rapidamente do solo perseguindo os cervos que tentam pular de novo mas as raízes iam tão alto quanto eles e conseguiram apanhá-los prendendo-os.
- Feito, agora é só levar.

O jovem Hashirama leva os cervos consigo até ao Clã Médico.
- Aqui estão 12 cervos, acho que é suficiente.
[Hishitura Moki] - Sim, é suficiente.

Então Hashirama entrega os cervos e volta.

Jutsus Usados:
Spoiler:

OBS.:
[] - Falas de outras pessoas que não eu
"" - Pensamentos ou Leitura
Hashirama Senju
Hashirama Senju
Genin|Kiri
Genin|Kiri

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 26
Localização : Kirigakure no Sato

Ficha do Shinobi
HP HP:
Missões de Hashirama Senju Left_bar_bleue450/450Missões de Hashirama Senju Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Missões de Hashirama Senju Left_bar_bleue350/350Missões de Hashirama Senju Empty_bar_bleue  (350/350)
Personagem: Senju Hashirama

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Hashirama Senju Empty Re: Missões de Hashirama Senju

Mensagem por GonZe Dom Fev 21, 2010 4:09 pm

aprovada 10.000 ryous de recompensa boa missão ^^
GonZe
GonZe
ADM|MizukagelLider Medico
ADM|MizukagelLider Medico

Mensagens : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 31
Localização : konoha

Ficha do Shinobi
HP HP:
Missões de Hashirama Senju Left_bar_bleue2250/2250Missões de Hashirama Senju Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Missões de Hashirama Senju Left_bar_bleue3320/3320Missões de Hashirama Senju Empty_bar_bleue  (3320/3320)
Personagem: Godaime Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos