Naruto Shippuuden RPG
Olá Bem Vindo ao NSRPG , se você quiser ser um bom Ninja seu Caminho começa aqui vem a e não se esqueça da nossa nova promoção , se cadastrando automaticamente você vira Genin sem esforço naum ? Acelera e te cadastra logoooooooo !!!!!!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Shippuuden RPG
Olá Bem Vindo ao NSRPG , se você quiser ser um bom Ninja seu Caminho começa aqui vem a e não se esqueça da nossa nova promoção , se cadastrando automaticamente você vira Genin sem esforço naum ? Acelera e te cadastra logoooooooo !!!!!!!!!
Naruto Shippuuden RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

missões de joão gaaramarcos

Ir para baixo

missões de joão gaaramarcos Empty missões de joão gaaramarcos

Mensagem por joão gaaramarcos Qua Fev 24, 2010 5:59 pm

estava eu andando muito Very Happy pela vila quando me mandam uma mensagem de uma missão dizendo assim:
Spoiler:

então fui correndo para iniciar a minha missão, quando eu cheguei o muro era enorme e eu vi que iria demorar dias mais tive uma idèia e fiz o kage bushin no jutsu
Spoiler:

peguei as tintas e os pinceis dei para os meus clones e juntos fomos pintar todo o muro e as cercas vizinhas demoramos quase o dia inteiro para terminar mas quando terminamos nos sentimos Sleep com mto sono e fomos dormir mas ficou muito bonito mesmo
joão gaaramarcos
joão gaaramarcos
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2010

Ficha do Shinobi
HP HP:
missões de joão gaaramarcos Left_bar_bleue100/100missões de joão gaaramarcos Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
missões de joão gaaramarcos Left_bar_bleue100/100missões de joão gaaramarcos Empty_bar_bleue  (100/100)
Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos